Cheganos Oficiais, Nuno Casola, Pedro Frazão

Vice-presidente do Chega atacou Fábio Porchat e dirigente do Chega UK sugere que metam o comediante num Circo com leões

Pedro dos Santos Frazão diz que Fábio Porchat é uma “mau palhaço” numa mensagem onde partilhou duas notícias, uma de novembro de 2020, onde o humorista atacou a “igreja novamente e diz ‘Se Jesus voltasse hoje, seria travesti'” e outra, referente ao pedido para o fim das touradas que o ator fez no final do seu Stand Up, realizado na sexta-feira passada no Campo Pequeno, em Lisboa.
O vice-presidente do Chega colocou ainda um Like na mensagem de um seu seguidor, Nuno Casola, dirigente do Chega no Reino Unido, delegado e representante do partido de André Ventura nas Eleições Legislativas pelo Círculo da Europa, que escreveu que se devia colocar o comediante “e outros (mamados, jaquelines,anjos, etc…) a confraternizar com os tigres e leões”.
O deputado do Chega eleito por Santarém atacou Fábio Porchat no Facebook:

Sempre prezei e gostei do trabalho dos Palhaços, sempre foi o meu segundo número de circo preferido – a seguir aos bichos! Os bons palhaços fazem humor e fazem-nos rir! Os maus palhaços são artistas que não querem compreender nem respeitar a religião ou a cultura.
Os maus palhaços são como uns bichos que se apresentam em palco mas não sabem considerar nada nem ninguém. Nunca passarão de maus palhaços, fazem só pena e vergonha alheia.

Nuno Casola, dirigente do Chega UK, comentou na mensagem de Pedro Frazão, o que lhe deu direito a um Like do Dirigente Nacional:

Aliás eu sugeria que se fizesse um circo à “Romana” ✋, e que se colocasse certas personagens como este palhaço fabio pochete e outros (mamados, jaquelines,anjos, etc…) a confraternizar com os tigres e leões… aí sim seria um espetáculo digno e que iria de encontro às ambições da flauta de Pan …

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro Frazão foi condenado pelo Tribunal de Cascais em processo colocado por fundador do Bloco de Esquerda

Os “dois dedos” do Vice-presidente do Chega motivaram queixa de Associação de Mulheres Juristas

Vice-presidente do Chega defende que o GNR que matou jovem de 13 anos “Devia ter disparado mais”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.