Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva

Único vereador do Chega do Norte está aliviado com o chumbo dos estatutos “O que alguns BURLÕES queriam era que eu tivesse batido com a porta”

Fernando Feitor, o único vereador do Chega no Norte, foi um dos primeiros a reagir ao novo chumbo do Tribunal Constitucional aos estatutos do Chega, aprovados no Congresso de novembro do ano passado em Viseu. O ex-líder da Concelhia de Vila Verde, que foi exonerado pelo líder da Distrital de Braga, Filipe Melo, está aliviado com a decisão, acha que foi feita justiça, não esquece que no meio de 600 pessoas que aprovaram os estatutos “só uma dúzia estavam contra essa tirania” e diz que “O que alguns BURLÕES queriam era que eu tivesse batido com a porta”.
Fernando “Feitor” Silva escreveu hoje na sua página:

FOI FEITO JUSTIÇA
Sinto-me agora, mais aliviado. Era uma angustia, um pesadelo que trazia às costas.
Haja coragem Senhores/as militantes, para estarmos de volta a refazer o pazol.
Foi muito injusto o que fizeram comigo depois de ter dado tanto ao partido e líder do mesmo em que eu tanto acreditava sem eu nunca ter pedido algo em troca.
Muitos militantes revoltados aconselharam-me a sair definitivamente do partido, mas resisti porque pensava que algum dia se fizesse justiça, demorou, mas foi feita.
Como sempre disse, volto a dizer, que é dentro que se combate essas injustiças e guerras internas do partido, por isso resisti e vencemos.
O que alguns BURLÕES queriam era que eu tivesse batido com a porta definitivamente, mas enganaram-se redondamente, “até já estavam com a champanhe e copos na mão para abrir e brindar no dia que eu supostamente ia dar uma conferencia de imprensa em directo”.
Aguardem por mim meus caros, e o por todos aqueles que acreditaram em mim e que também ainda não desistiram, não somos Homens nem Mulheres para desistir assim tão fácil e muito menos íamos dar caminho libre a burlões tão facilmente no partido que é contra bandidos, corruptos, criminosos, falsos, traidores e mentirosos.
Em Viseu ameaçaram-me por não me levantar e bater palamas, que se André Ventura ia atrás de António Costa, o Sr. Rodrigo Taxa vinha atrás dos militantes que não concordassem com o que ali estava a ser apresentado para aprovar.
No meio de 600 pessoa, só uma dúzia estavam contra essa tirania.
Agora meus caros, assim será em Vila Verde, porque aqui ainda não chegamos à Coreia do Norte, vamos democraticamente ajudar a reinstituir o partido que supostamente é de todos os militantes, ajudar o partido e o Líder a respeitar quem o ajudou a crescer.
Sinto-me agora, mais aliviado. Era uma angustia, um pesadelo que trazia às costas.
Haja coragem Senhores/as militantes, para estarmos de volta a refazer o pazol.
Viva Vila Verde
Viva Portugal

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Tribunal Constitucional chumbou os estatutos do Chega e obriga o partido a tirar poderes a André Ventura

Fundador suspenso do Chega questiona a demora do Tribunal Constitucional “Senhores Juízes, tenham VERGONHA e decidam…”

Conselheiro Nacional expulso do Chega vai recorrer para o Tribunal Constitucional: “Ajudámos a criar e a construir este ‘monstro político’”


facebook . com /silvaruna /posts/pfbid029Np7E4u6UfLJ4wSVxFxFp8jRxuFPR3xLLN3LeTY4y3FYNMsiCDMdrrRjtTkF1hupl

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.