André Ventura, Cheganos Oficiais

Tribunal de Relação confirmou condenação por difamação agravada do primo de André Ventura

Pedro Guerra, primo de André Ventura, que em 2017 foi acusado, juntamente com o líder do Chega, de ser um dos cartilheiros de Luís Filipe Vieira, viu a sua condenação de difamação agravada confirmada ontem pelo Tribunal de Relação do Porto.
O comentador televisivo de futebol do CMTV com ligações ao Benfica havia apresentado recurso da sentença proferida a 1 de junho de 2023, onde foi julgado culpado de dois crimes de difamação agravada, a Pinto da Costa e a Luís Gonçalves, e de um crime de difamação agravada a pessoal coletiva (SAD do FC Porto).
Pedro Guerra terá de indemnizar a SAD do Futebol Clube do Porto em 5000 euros e pagar 3000 euros a Pinto da Costa, bem como a Luís Gonçalves, valores acrescidos de juros desde a data da primeira sentença.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura foi um dos principais defensores de Luís Filipe Vieira em suspeitas de Corrupção no Futebol

André Ventura que se ria das acusações vs André Ventura com estupefação e surpresa pelas Suspeitas

Rui Tavares acusou André Ventura de fazer vassalagem ao partido que apagou Portugal do mapa: “Quem é mais traidor à Pátria?”


ojogo . pt/ 3934943371/ confirmado-pedro- guerra-condenado- por-difamacao- da-sad-do-fc-porto/
observador . pt/ 2017/ 04/12 /diretor-de-comunicacao -do-fc -porto-revela-nomes-dos-destinatarios-da-cartilha-benfiquista/

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.