Ex-Cheganos Oficiais, Nuno Afonso, Pedro Perestrello

Subscritor da fundação do Chega diz que André Ventura e a corja que o rodeia só querem é entrar para o sistema

Pedro Perestrello, um dos seis subscritores da fundação do Chega no Tribunal Constitucional, em abril de 2019, diz que André Ventura e a corja que o rodeia só querem é entrar para o sistema e aproveitar. O economista, que se demitiu do Chega em outubro de 2020, acusando o atual Vogal da Direção, Nuno Afonso, de ilegalidades, formou depois com ex-militantes do partido de André Ventura o partido Liga Nacional.
Uma chegana comentou a mensagem “METADE dos Militantes do CHEGA abandonam Ventura & seu novo Programa de Esquerda” do Fundador demissionário do Chega, Manuel Ferreira:

Todos os que Sao expulsos do CHEGA por algum motivo ou castigados nao aceitam.Acham que e uma injustiça e depois Vao falar mal do CHEGA irraaaaa.
Mas e que Sao todos mesmo. Afinal os bons Sao os que foram expulsos ou os que estao ainda no CHEGA….
E que falam mal deitam abaixo o CHEGA e ate mesmo o Andre Ventura abaixo sem do nem piedade. Baixam o nivel assim que Sao expulsos ou castigados.

Pedro Perestrello respondeu ao comentário:

Eu fui um dos seis subscritores da fundação do Chega no tribunal Constitucional, e dos primeiros a sair por verificar que afinal o André e a corja que o rodeia só querem é entrar para o sistema e aproveitar.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Metade dos militantes do Chega abandonaram André Ventura? Novos Dissidentes vão criar a Direita Popular

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Quem é Quem na Direção Nacional dos Cheganos

Partilhe

Leave a Reply