André Ventura, Cheganos Oficiais, Viktor Orbán

Primeiro-Ministro do país apontado como o mais corrupto da UE apoia André Ventura e PJ vai investigar as teorias da conspiração espalhadas pelo Chega

Viktor Orbán, conhecido pelas suas políticas misóginas e repressoras da comunidade LGBT, e “amigo” de Putin, conforme aperto de mão dado por ambos em outubro de 2023, é o primeiro ministro da Hungria, país apontado como o mais corrupto da UE. Mas isso não o impede de apoiar o partido que “luta” contra a corrupção em Portugal, conforme mensagem de apoio que Orban fez ao “verdadeiro patriota” André Ventura. O líder do Chega quando confrontado com o apoio do “amigo” de Putin disse que tinha pontos positivos e outros menos positivos.
As sondagens se calhar estão a ser demasiado favoráveis ao partido de extrema direita, e isso pode justificar o discurso recente de André Ventura, que imitando Bolsonaro e Trump, lança suspeita de fraude nas eleições: “Está em curso uma tentativa de desvirtuar o resultado destas eleições em Portugal”. O Chega anda a espalhar a teoria da conspiração nas redes sociais e a SIC Notícias afirma saber que a Comissão Nacional de Eleições CNE identificou os responsáveis do Chega que andam a passar estas mensagens e vai atuar, e para não haver dúvidas chamou a PJ para investigar.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Jornal do Chega revela algumas Teorias da Conspiração dos apoiantes de Donald Trump

Fugas de Informação? Provas falsas? Continuam as Teorias da Conspiração ou será que está para breve alguma novidade?

André Ventura acusa os partidos de serem hipócritas mas é aliado de Marine Le Pen e de Orbán

Leave a Reply