André Ventura, Cheganos Oficiais, Cristina Rodrigues

Página do “Chega Vila Real” quer a demissão de Cristina Rodrigues pois têm receio que roube emails a André Ventura

A página do Chega Vila Real, que segundo o presidente da Distrital de Vila Real é Falsa e já foi alvo de queixa na policia, continua no ativo e hoje fez uma publicação a exigir a demissão da Cristina Rodrigues, a ex-deputado do PAN que foi contratada para assessora do partido de André ventura: “É como ter lá um espião inimigo para nos humilhar”.
Tendo em conta a reação de vários dirigentes e militantes do partido de extrema direita portuguesa à contratação da ex-activista feminista Anti-touradas e apoiante das causas LGBT+ é difícil perceber se a mensagem do “Chega Vila Real” é ou não uma mensagem de humor: “Com o cansaço ele pode distrair-se e dizer coisas que não deve à frente da esquerdista e ela depois vai revelar tudo aos amigos”.
Mensagem da página do “Chega Vila Real“:

No CHEGA Vila Real exigimos já a demissão da Cristina Rodrigues do CHEGA. Ela vai contra tudo aquilo em que acreditamos e só está lá pelo dinheiro. Há muita gente no CHEGA formada e em boas universidades e que não se importava de ter um trabalho a ajudar o CHEGA. Mas decidiram escolhê-la a ela. Mas porquê uma pessoa que quer que nós fiquemos todos vegetarianos? Uma vez comi um hamburger vegetariano e não gostei nada, parecia que sabia a cartão, mas para o grupo parlamentar do CHEGA serve? É isso que queremos para o CHEGA?
No outro dia no whatsapp o Dr. Diogo Pacheco de Amorim disse que não havia problema porque apesar dela ser vegetariana era uma grande febra. Mas agora escolhemos pessoas só porque são febras? Então e a competência e querer fazer Portugal melhor para os portugueses de bem? Isso não interessa? Agora o CHEGA recebe pessoas de braços abertos só porque são febras?
As pessoas estão revoltadas com esta situação e não é com piadas que isto lá vai. Já para nem falar das pessoas que gostam de touradas. Nós em Vila Real não temos touradas mas há muita gente no CHEGA que gosta e agora estamos a pagar do nosso dinheiro a uma senhora que quer acabar com elas. Por mais que o André Ventura diga que ela só está lá para ser advogada ela vai encher a cabeça das pessoas com macaquinhos e muita gente no CHEGA se calhar vai passar a ser contra touradas. Estas pessoas gostam de manipular com o seu encanto e aos poucos conseguem levar a delas avante. Primeiro convencem as pessoas a comer hamburgers vegetarianos só para experimentar e mais um bocado já estamos com pena do touro levar com ferros.
E depois há estas ilegalidades que ela cometeu no PAN. Quem nos garante que ela não faz o mesmo e rouba emails ao André Ventura para o envergonhar em público? Às vezes as pessoas no dia a dia falam demais e dizem coisas sem pensar muito e está lá a Cristina Rodrigues a ouvir e a anotar tudo para depois vir dizer publicamente por exemplo que o André Ventura diz coisas que não deve ou faz comentários pouco apropriados sobre certas e determinadas situações. É como ter lá um espião inimigo para nos humilhar. Não se admirem que ela daqui a um ou dois meses saia do CHEGA e que para voltar a ganhar as simpatias da esquerda acuse o André Ventura de fazer gato sapato ou de dizer coisas pouco apropriadas. Com o cansaço ele pode distrair-se e dizer coisas que não deve à frente da esquerdista e ela depois vai revelar tudo aos amigos. Ele connosco está à vontade mas com uma vegetariana feminista radical de esquerda do PAN que gosta mais de animais que pessoas nunca se sabe. Vai aproveitar tudo para semear a discórdia e promover a intriga.
DEMISSÃO DA CRISTINA RODRIGUES JÁ! POR PORTUGAL E PELOS PORTUGUESES!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Facebook “Falso” do Chega Vila Real voltou ao ativo e diz que André Ventura já foi vacinado graças a eles “em segurança sem veneno e sem medos”

Chega de Vila Real diz que André Ventura não foi vacinado para não ser envenenado e que o Covid foi criado na China para destruir o Chega

Distrital afirma que a página do Chega de Vila Real é falsa e André Ventura revela porque é que não se vacinou

Partilhe

Leave a Reply