Cheganos Oficiais, José Manuel Pereira Dias, Sérgio Ramos

Distrital afirma que a página do Chega de Vila Real é falsa e André Ventura revela porque é que não se vacinou

A distrital do Chega de Vila Real já veio assegurar na imprensa que a página Chega de Vila Real é falsa e que vai apresentar queixa na policia. José Manuel Pereira Dias, presidente da distrital de Vila Real, recorda que esta não é a primeira vez que a página em causa dá problemas, mas não sabe quem possa estar por detrás das publicações em causa.
Sérgio Ramos (na imagem), ex-Bloco de Esquerda, candidato do Chega a Vila Real e Vice-Presidente, diz até que as informações que estão na página são “deploráveis” e que nem a distrital nem a concelhia se identificam com as mesmas.
A página em causa afirma no entanto que foi criada por um grupo de militantes e amigos do Chega muito antes de haver distritais e que foi “comunicado esse facto à senhora Lucinda Ribeiro e ao próprio André Ventura no congresso do CHEGA e eles agradeceram o nosso apoio orgânico e ficaram felizes com o nosso número de seguidores e alcance”.
André Ventura, comentou nas suas páginas, que há neste mundo forças que de bom grado o matavam:

Se eu acho e estou convencido que o Governo português ficaria feliz em silenciar-me? Naturalmente! Se existem neste mundo forças que de bom grado me eliminariam, física e politicamente? Sem dúvida! A luta contra a corrupção, o compadrio institucional e a exigência de justiça para bandidos têm um custo elevado.
Mas as coisas não se misturam. Não me vacinei porque, numa primeira fase, recusei ser prioritário, quando nem médicos, polícias ou bombeiros tinham ainda sido vacinados. Recentemente, entendi que ainda não tinha informação suficiente para tomar uma decisão sobre a matéria. É assim tão surpreendente? Milhões de pessoas por toda a a Europa, muitas delas profissionais de saúde, decidiram ainda não tomar a vacina. Milhões de cidadãos plenos querem saber mais e estar perfeitamente conscientes do que estão a fazer, eu sou mais um. Isto é algum crime?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega de Vila Real diz que André Ventura não foi vacinado para não ser envenenado e que o Covid foi criado na China para destruir o Chega

Distrital de Vila Real diz que há dirigentes do Chega que são homossexuais e que há Gays trabalhadores e patriotas

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Partilhe

Leave a Reply