Carlos Sequeira, Cheganos Oficiais, João Arsénio

O Chega perdeu representação em Alenquer! Autarcas passaram a independentes “Achava que era um partido de pessoas sérias e afinal não é o caso”

Nas eleições autárquicas de 2021 o Chega elegeu dois deputados municipais, que agora passaram a independentes. João Paulo Tralha Arsénio, vice-presidente da concelhia do partido de André Ventura em Alenquer, foi o primeiro autarca a abandonar o partido, afirmando que os motivos são cumulativos, relacionados com o que aconteceu na concelhia e na distrital (pode saber mais na Voz de Alenquer), e devido aos últimos casos que têm acontecido: “Eu vim para o Chega, como disse várias vezes, porque achava que era um partido diferente, de pessoas sérias, e afinal não é o caso”.
Também Filipa Alexandra Mendes Oliveira Mateus confirmou à Voz de Alenquer a sua passagem a independente e afirmou que tomou a decisão “após uma profunda reflexão sobre o atual rumo do partido Chega em Alenquer”: “Esta decisão surge da minha crescente convicção de que o projeto do Chega no concelho se desviou dos princípios e da visão que inicialmente me levaram a integrara este espaço político”.
A liderança de Carlos Sequeira na concelhia será um dos principais motivos para o afastamento dos dois autarcas do partido de André Ventura.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente do Chega em Sobral de Monte Agraço promovia Festas de Sexo Privadas de Gang Bang e Bacanais

Autarca eleito pelo Chega em Samora Correia sai muito desiludido do partido “Não era o que diziam ser”

Autarca do Chega em Loures acusada pelo MP de lesar Junta de Freguesia em mais de 30 mil euros

Leave a Reply