Cheganos, Fernando Feitor Silva

Presidente do Chega em Vila Verde, atacou Passos Coelho, e tem a esposa na Concelhia

Mais um episódio da saga: “Mais um casal numa concelhia do Chega”. Fernando José Dantas da Silva aka Fernando Feitor, Presidente do Chega em Vila Verde e candidato a Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, conta com a sua esposa, a equatoriana Maria Gabriela Sosa Cardenas (militante 11654), na concelhia de Vila Verde e como Adjunta na Distrital de Braga.
O militante 2112 do partido de André Ventura, que tem várias páginas pessoais no Facebook: “José Silva”, “Fernando Silva”, “Fernando Feitor”, foi deputado pelo PS em Vila Verde e agora é candidato do Chega por Vila Verde à Câmara Municipal.
Teve em 2016 vários comentários menos agradáveis para com os partidos de direita, e em especial com o líder desejado para uma Aliança PSD/Chega, Pedro Passos Coelho, a quem chamou de Palhaço, Aldrabão ou Corrupto.
No dia 1 de fevereiro de 2018, partilhou a notícia “Governo Passos Coelho aumentou gestores da reguladora da aviação civil em mais de 150%” e escreveu:

Se o Sr. Ex-primeiro Ministo Passos Coelho não fosse CORRUPTO, CRIMINOSO, AlDRABÃO e TERRORISTA DE ESTADO, O que gostaria de ser???

No dia 2 de fevereiro, partilhou a notícia “Passos Coelho: políticos devem ser responsabilizados civil e criminalmente” e escreveu:

Eu acho que ele tem razão… então não foi ele o responsável por arruinar Portugal e as famílias portuguesas durante os últimos 4 anos, (dando como um simples exemplo no meio de tantos outros que podia apresentar), roubando 14 mil milhões aos contribuintes para dar aos seus amigos banqueiros?
E as autoridades por donde andam?
Ou as nossas autoridades andam a dormir (não é para isso que pago impostos bem pesados) ou comem do mesmo prato…
Então não foi este aldrabão e o irrevogável Paulo portas o responsável por arruinar Portugal e as famílias portuguesas durante os últimos 4 anos, dizendo uma cosa na sua campanha e fazendo totalmente o contrário no seu Governo, não cumprindo a Constituição e desrespeitando e mandando milhares de famílias para a pobreza e para o estrangeiro ???
Estão as autoridades à espera de quê, provas? se afinal ele próprio diz ser culpado???

No dia 20 de fevereiro de 2016, partilhou a notícia “Passos Coelho acusa PS de se ajoelhar perante a Europa. Presidente do PSD critica orçamento restritivo” e escreveu:

QUANDO É QUE ESTE DEMENTE DEIXARÁ DE SNIFAR COCAINA? SERÁ QUE NÃO É CAPAZ DE FAZER OPOSIÇÃO EM ESTADO SOBRIO?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Partilhe

Leave a Reply