A Vida Justa publicou nas redes sociais dois vídeos sobre as manifestações que decorreram ontem em Lisboa, um sobre a manifestação organizada por eles exigindo justiça para Odair Moniz e todas as vítimas de violência policial que contou com milhares de pessoas, que não teve registo de incidentes, e outro com o inicio da manifestação do Chega, com uma conversa entre o deputado Rui Paulo Sousa (que se apercebeu que estava a ser filmado) e outros dirigentes do partido de André Ventura, e questiona “Afinal, quem é o delinquente?”
Nesse diálogo apanhado pela reportagem transmitida na Edição da Manhã da SIC de hoje (09h06) o Secretário Geral do Chega diz a outro dirigente do partido: “Podias ter trazido a roupa de caça”.
Ao que a ex-deputada do PAN e ex-defensora das minorias, Cristina Rodrigues, questionou: “Tipo camuflado?”
O deputado do Chega continuou com a “piada” que tanto fez rir a ex-activista anti-touradas: “A caçadeira e tal…”
E continuou: “Ou então pomos a arma dele. Dá para usar como arma. Quando eles vierem, pimba.”
Milhares de pessoas enchiam uma avenida de Lisboa, homenageando e exigindo justiça para Odair Moniz e todas as vítimas de violência policial.
Enquanto isso, um grupo de deputados do Chega conversava sobre armas e como as poderiam utilizar contra os manifestantes pacíficos. pic.twitter.com/sZg3hGMI40— Vida Justa (@VidajustaPt) October 27, 2024
"Tipo camuflado? ihihihih" – "Quando eles vierem, pimba". pic.twitter.com/zlBFIjnH9C
— Diogo Faro (@SensIdiota) October 27, 2024
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply