Cheganos Oficiais, Cristina Rodrigues, Rui Paulo Sousa

No inicio da manifestação o Secretário Geral do Chega disse para outro dirigente que deveria ter trazido a caçadeira

A Vida Justa publicou nas redes sociais dois vídeos sobre as manifestações que decorreram ontem em Lisboa, um sobre a manifestação organizada por eles exigindo justiça para Odair Moniz e todas as vítimas de violência policial que contou com milhares de pessoas, que não teve registo de incidentes, e outro com o inicio da manifestação do Chega, com uma conversa entre o deputado Rui Paulo Sousa (que se apercebeu que estava a ser filmado) e outros dirigentes do partido de André Ventura, e questiona “Afinal, quem é o delinquente?”
Nesse diálogo apanhado pela reportagem transmitida na Edição da Manhã da SIC de hoje (09h06) o Secretário Geral do Chega diz a outro dirigente do partido: “Podias ter trazido a roupa de caça”.
Ao que a ex-deputada do PAN e ex-defensora das minorias, Cristina Rodrigues, questionou: “Tipo camuflado?”
O deputado do Chega continuou com a “piada” que tanto fez rir a ex-activista anti-touradas: “A caçadeira e tal…”
E continuou: “Ou então pomos a arma dele. Dá para usar como arma. Quando eles vierem, pimba.”

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Manifestação da Vida Justa contou com o apoio de milhares de pessoas e a do Chega com menos de 2 centenas

Ministério Público já abriu processo! Mais de 110 mil pessoas já assinaram a petição para uma queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto

Líder parlamentar do Chega diz que o país estaria mais na ordem se os polícias disparassem mais a matar

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.