Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Maria Vieira já foi bloqueada no Facebook pelo menos 19 vezes mas volta sempre

Maria Vieira, nome artístico de Maria João Ferreira Saldanha, voltou a ser bloqueada no Facebook, no entanto apesar de já não se conseguir contar as vezes que foi calada nessa rede social, volta sempre. A ex-militante da Juventude Comunista Portuguesa, que foi candidata a deputada do Chega pelo círculo de Lisboa e atual deputada municipal pelo partido de André Ventura na Assembleia de Cascais, viu uma publicação sua, onde apelidou o ativista Mamadou Ba de “senegalês insuportável”, apagada e acabou depois censurada.
O que não se percebe por parte do Facebook é que apesar de Maria Vieira já ter sido bloqueada pelo menos 19 vezes é sempre desbloqueada.
A confirmação foi feita na página de Maria Vieira através de Maria Dias, uma conta “fake”, que acusa “o país socialista onde a liberdade de expressão é tão livre como a da Venezuela”, apesar do governo não ter qualquer responsabilidade pelos Termos e Políticas do Facebook:

Maria Vieira volta a ser censurada. O cúmulo dum país socialista onde a liberdade de expressão é tão livre como a da Venezuela.
Até quando? Eis aqui o post de Maria Vieira pelo qual foi censurada .
Maria Vieira
2 h ·
Este senegalês insuportável, esta criatura absolutamente inenarrável, este comensal de dinheiro público que há anos vive à custa dos portugueses que trabalham e que pagam os seus impostos, insiste em humilhar, em ultrajar, em ofender e em odiar todos aqueles que lhe colocam a comida na mesa, comida essa a que grande parte dos seus compatriotas africanos não tem acesso no Senegal, tal como ele provavelmente não teria se fosse devidamente julgado, condenado e repatriado pelos crimes de ofensa pública que vem cometendo em barda sem que ninguém o responsabilize pelos mesmos!
Este marxista que é camarada da derrotada pandilha do BE, apelidou recentemente de suínos todos os deputados eleitos pelo CHEGA à Assembleia da República e como se isso não bastasse, resolveu voltar à carga nas redes sociais, acusando de forma absolutamente criminosa o deputado Diogo Pacheco de Amorim de ser «um terrorista de extrema-direita bombista que assassinou pessoas…»!
Sejamos sinceros e sejamos firmes: já é hora deste individuo ser responsabilizado judicialmente pelas mentiras e pelas atrocidades que regurgita sem consequências e por isso eu acho que o departamento jurídico do CHEGA e as mais recentes vítimas deste senegalês, devem reagir o quanto antes, dando corpo a um processo judicial que ponha cobro ao lamentável e condenável comportamento da referida criatura, em nome da verdade, da justiça e da democracia que se está finando a cada dia que passa neste nosso país cada vez mais tolhido pelo maldito socialismo! — a sentir-se furiosa.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Marido de Maria Vieira insulta jornalista da SIC Notícias em direto perante olhar de André Ventura “SIC Lixo”

A “Influencer” Maria Vieira publica sondagem falsa apesar de alertada por dirigentes do Chega “É irrelevante”

Maria Vieira recusa-se a fazer testes e a ser vacinada e ficou novamente de castigo no Facebook

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.