Ana Vitória Ferreira, André Ventura, Cheganos Oficiais, Jorge Valsassina Galveias, Manuel Matias

Lista que André Ventura vai apresentar para a Mesa Nacional do Chega não vai contar com Manuel Matias e Ana Vitória Ferreira

André Ventura, o líder todo-poderoso do Chega, pretende apresentar na IV Convenção Nacional do Chega, marcada para os dias 26, 27 e 28 de novembro, uma candidatura “agregadora” à Mesa Nacional, depois das “guerras” internas no último congresso, entre a lista vencedora liderada por Luís Graça e a lista apoiada pelo líder do partido de extrema-direita e liderada por Manuel Matias, antigo presidente do Partido Pró-Vida.
Jorge Valsassina Galveias ocupou provisoriamente o cargo de Presidente da Mesa do Conselho Nacional depois do afastamento de Luís Filipe Graça, que abandonou o partido depois do caso do email enviado sem anexo para o Tribunal Constitucional, e o partido necessita agora de uma “candidatura agregadora que possa dar estabilidade aos conselhos nacionais e aos congressos”, que segundo o que André Ventura disse ao Observador não passa por Manuel Matias: “Não será mais opção”.
Ana Vitória Cabral de Aragão Sanches Ferreira, a eleita vice-presidente da Mesa, também não será reconduzida para “não haver fratura”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura vai substituir “uma ou um dos vice-presidentes” e o Norte teve “bons resultados”?

Congresso do Chega está em risco ou pode ser novamente anulado pelo Tribunal Constitucional

Vice-presidente revela “Segredo de Estado”: “Criado grupo entre Secretas e a Polícia Judiciária para incriminar o Chega”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.