Anti Cheganos, Jovem Conservador de Direita

Jovem Conservador de Direita tem já deputados do Chega preferidos

O Jovem Conservador de Direita está muito feliz que a Assembleia da República “se esteja a tornar um octógono para a prática de MMA físico e verbal”. A página de humor do Facebook tem um novo deputado preferido e a escolha recaiu sobre o líder parlamentar do Chega, Pedro Pinto: “parece que vai explodir, fazendo com que a AR fique com o odor a charcutaria durante os próximos 500 anos”.
Mensagem do Jovem Conservador de Direita no Facebook:

Muito feliz que a AR se esteja a tornar um octógono para a prática de MMA físico e verbal. O que é que esperávamos?
O CHEGA não elegeu uma dezena de deputados com meio cérebro para melhorar a qualidade retórica, mas sim o factor de entretenimento. Quando vemos um camião cheio de palhaços a estacionar não esperamos que eles saiam e comecem a debater filosofia de forma elevada.
“Excelente reflexão do Dr. Batatinha sobre a condição da existência humana” é algo que nunca vamos ouvir dizer. No entanto, não é por acaso que o Dr. Batatinha tem mais fãs do que o Dr. Sartre. O Dr. Sartre jamais teria o carisma necessário para apresentar o Batatoon ou a força para se dar ao respeito perante as constantes faltas de respeito e sede de protagonismo do Dr. Companhia. O CHEGA percebe a importância de entretenimento e, por isso, pretende que os seus deputados sejam um misto de Dr. Batatinha e Dr. Connor McGregor, que é como quem diz Dr. Batatinha no dia em que este deu um enxerto de porrada, e bem, ao Dr. Companhia.
É injusto que os deputados sejam avaliados pela qualidade das suas intervenções ou pela sua participação em comissões de inquérito. O regimento da AR tem de ser actualizado para acomodar as qualidades destes deputados. Em vez de pontos de ordem, se um deputado de esquerda estivesse a ser muito chato ou a dizer mal do CHEGA devia ser permitido ir lá fazer-lhe um mata-leão. Devido aos cavalos que masturba, o Dr. Pedro Frazão tem uma força de preensão manual incrível. É triste que não possa usar esta competência a esmagar traqueias de quem critica o CHEGA. Até para elevar a qualidade do debate. Fala-se demasiado do CHEGA. Se eles puderem retaliar com violência, talvez os outros partidos fiquem com medo e arranjem outros temas.
O CHEGA tem deputados excelentes. O meu deputado preferido era o Dr. Pedro Frazão 🐎💦, mas começo a ganhar algum apreço por aquele que grita muito ao lado do Dr. Cabeça de Geleia e que parece que vai explodir, fazendo com que a AR fique com o odor a charcutaria durante os próximos 500 anos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Jovem Conservador de Direita responde à critica do autor de um romance erótico André Ventura a Saramago

Jovem Conservador de Direita diz que o Cabeça de Geleia foi o vencedor do debate

A tristeza do palhaço com o discurso de André Ventura “Quase à batatada”

Partilhe

Leave a Reply