André Ventura, Cheganos Oficiais

Ricardo Araújo Pereira não convida André Ventura para o seu programa porque não quer “Ele está sempre a resmungar”

“Isto É Gozar Com Quem Trabalha” vai voltar a receber na próxima semana convidados, e André Ventura, apesar de continuar a ser um dos alvos preferidos do comediante, vai continuar a não ser convidado. Ricardo Araújo Pereira explica porque é que não convida o líder do Chega para o seu programa: “Porque eu não quero! Ele está sempre a resmungar ‘que eu não convido’. Como todos os grandes estadistas!”


Ainda não é desta que RAP cedeu, apesar de André Ventura já se ter oferecido várias vezes, como foi o caso em 13 de dezembro:

Eu só gostava de duas coisas: que o Ricardo Araújo Pereira tivesse coragem para um confronto direto na televisão ( mas a cobardia não lhe permite) e que arriscasse ficar sem emprego a fazer com o PS o que faz sistematicamente com o CHEGA.

Ou em 6 de abril de 2020:

No dia em que o Ricardo Araújo Pereira tiver a coragem de me atacar cara a cara, comigo no estúdio, em vez de continuar a levar convidados fofinhos sustentados pelo sistema, talvez eu e muitos milhões de portugueses lhe ganhemos algum respeito.
Até lá será só o palhaço do sistema!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Isto é Gozar com o Debate de André Ventura da “Javardice Nacional” e Chicão da “Direita Mariquinhas”

Isto é Gozar com André Ventura: Deus é o seu Assessor e está preocupado com a saúde de Costa

Candidatos do “partido das pessoas que não batem bem” em destaque no Isto é Gozar com Quem Trabalha

Partilhe

Leave a Reply