Cheganos Oficiais, Manuel Ferreira, Pedro Candeias, Rodrigo Alves Taxa

Há quem ache que o Militante nº 15 do Chega pode ter suspensão certa devido às suas reflexões

Pedro Candeias, militante nº 15 do Chega, esteve presente no Comício / Festa de apresentação dos candidatos autárquicos à Câmara Municipal da Amadora, e partilhou na sua página várias fotos. Dias depois, passou das selfies às reflexões e há quem ache que pode vir a ser alvo da Lei da Censura, com um suspensão certa.
Primeira Reflexão de Pedro Candeias depois da sua presença na Festa do Chega da Amadora:

Reflexão…
🤔🤔🤔🤔
Os “eventos” são interessantes… permitem ver que aqueles que se acham “superiores” vivem sistematicamente para dentro numa “abóboda” esquecendo ou tentando esquecer que existe vida fora exterior por exemplo algo como o “zimbório”.
De que falo (dicionário)?
Aqueles (meia dúzia de “iluminados”… os bons pensam eles(as)) que pensam estar/viver numa “cúpula” e se fecham sobre si e que vão cirandando como se seres superiores (donos do pedaço) fossem dirigindo a palavra como se de um favor se tratasse… uns tristes com pouca visão para além do umbigo.
Gostam de “pregar” as boas atitudes apelos à união e o momento “certo” (querendo condicionar para que ninguém te “veja”)… apelos que lhes serve (faz o que digo não faças o que faço).

Ontem, Pedro Candeias fez nova Reflexão, reagindo à foto onde Rodrigo Alves Taxa, Presidente do Conselho de Jurisdição do Chega, entra com o Secretário da Direção, Pedro Pinto, e o assessor de André Ventura, Luc Mombito, numa “palhaçada” com um cartaz de Suzana Garcia:

Reflexão…
🤔🤔🤔🤔
O excesso de “confiança” e o extravasar da “fronteira”… onde ficará a credibilidade?
Há cargos que se ocupam em que é necessário ou melhor é exigido algum recato por mais que se queira “palhaçar”.
Não deturpem o sentido do post com os comentários!!!

Esta sua reflexão, motivou o comentário de Manuel Ferreira, Fundador que se demitiu do Chega devido ao partido de André Ventura ter-se ajoelhado perante o Lobby Gay:

olha que chamar “”palhaçar”” ao chefe da banda dá suspensão certa…KKKKKKKKK…

Pedro Candeias “justificou” a sua reflexão:

Manuel Ferreira 🤷 não sei do que falas generalizei não especifiquei nenhuma “banda” … este país está uma “palhaçada” todo o Portugal vê.

Manuel Ferreira respondeu novamente:

Pedro Candeias isso é mesmo taxa-tivo.

No entanto, ao que parece nem a Comissão de Ética, nem o Conselho de Jurisdição, regressaram ainda de férias de verão, pois as últimas decisões foram publicadas em julho.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Fundador do Chega demite-se devido ao Partido de André Ventura ter-se ajoelhado perante o Lobby Gay

Dirigentes da Direção do Chega assumem que são populistas e que não tremem com Suzana Garcia

Chega transformou-se num CDS/PSD? Retira a proibição da propaganda LGBTI no sistema de ensino

Partilhe

Leave a Reply