André Ventura, Cheganos, Cheganos Oficiais

Chega é contra a legalização do consumo de drogas? Mas André Ventura já consumiu

A página oficial do Chega partilhou a notícia sobre a decisão da Iniciativa Liberal de avançar com um projeto de lei para a “legalização responsável” da canábis para consumo pessoal, prevendo o auto-cultivo com limites, a proibição de venda a menores de 18 anos e perto de escolas, e comparou a posição do partido liderado por João Cotrim Figueiredo, com a posição do Bloco de Esquerda, que também pretende legalizar o consumo de drogas.
Mas será que o Chega sabe que o seu líder, André Ventura, já confessou na televisão que já consumiu drogas?

Cada vez são mais evidentes as semelhanças entre o partido de EXTREMA-ESQUERDA BE e o partido que SE TEM AFIRMADO de ESQUERDA pelo seu líder IL!
Um quer LEGALIZAR o CONSUMO de DROGAS, o OUTRO TAMBÉM, um REPUDIA o CHEGA, o OUTRO TAMBÉM.
Qualquer dia temos coligação à vista para um GOVERNO IL/BE…
#CHEGA #AndréVentura2021 #PorPortugalPelosPortugueses #UmPartidoUmLíderUmDestino #DitaduradeEsquerda #VenezuelizaçãodePortugal #SaveEurope

Artigo Relacionado

André Ventura experimentou Drogas entre 2016 e 2019?

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.