Anti Cheganos, Guilherme Leite

Guilherme Leite defende Ricardo Araújo Pereira “A um programa de humor só pode ser chamado quem se pense ter FairPlay”

Guilherme Leite, fundador da Saloia.TV e ex-candidato do Nós Cidadãos a Sintra, defendeu a posição de Ricardo Araújo Pereira:

Parabéns Ricardo Aráujo Pereira! A prova de que estás no caminho certo é que nenhum dos comentários colocados por “cheganos” serão a analisar o teu trabalho e o teu talento, mas sim o teu pensamento político e a forma corajosa como te recusas a baixar o nível do teu trabalho. Levar esse sujeito a um programa de TV, principalmente sendo um programa cómico, seria sempre baixar o nível e não respeitar os outros convidados que por lá têm passado. É que a um programa digno não se pode levar gente indigna, e que defende caminhos que nos irão conduzir aos tempos terríveis de um passado recente em Portugal e na Europa. A acefalia de que alguns se alimentam não pode ser propagada como uma anedota!
Muitos e muitos parabéns!

O ex-candidato autárquico horas depois voltou a comentar:

Nunca se pode confundir um programa de humor com debates eleitorais. Não é necessário trabalhar em televisão para poder entender isso. A um programa de humor só pode ser chamado quem se pense ter FairPlay suficiente para servir o programa. Se assim não for está a defraudar o espectador. Um bom profissional de televisão não se deve deixar embalar por desejos pessoais que depois resultariam numa peixeirada em fez de humor. O Ricardo Araújo Pereira não está na CMTV. Estou certo que daria um enorme baile ao Ventura, porque o talento e inteligência vencem sempre o básico e reles. Mas resistiu e fez bem. Mostrou ser um bom profissional de TV. É que a televisão tem sempre que ser mais do que técnica e planos bem enquadrados.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Guilherme Leite acusa o candidato do Chega a Sintra de desonestidade intelectual e de só querer Tacho

Vereador do Chega votou a favor do Orçamento do PS / PCP na Câmara de Sintra o que até surpreendeu Basílio Horta

A grande vitória autárquica do Chega foi adiada para o próximo ano: “Justificativas são no mínimo lamentáveis”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.