Manuel Jorge Cardoso Castela, advogado e economista, fundador do Chega, que saiu do partido de André Ventura em março de 2019 deixando denúncias de ilegalidades sobre milhares de assinaturas falsificadas, comentou na página de Manuel Ferreira, fundador do Chega, que se demitiu ontem através do Facebook, devido ao “Chega se ter ajoelhado perante o Lobby Gay”.
Jorge Castela, autor do livro “O Efeito Trump e o Brexit”, afirmou que o “sistema” pariu o que de pior o sistema tem e que nunca imaginou que naquela “coisa” se concentrassem tantos criminosos, imbecis e gente sem Princípios, nem Carácter. O ex-Chega, que fez parte dos dissidentes que criaram a Liga Nacional, vai mais longe nas acusações, sem revelar nomes: “além de atrasado mental, também ser paneleiro e cobardolas”.
Demoraste, Manel! Eheheheh Mas mais vale tarde, que nunca… como sabes, alertei, a 6/3/2019, para como o “sistema” pariu o que de pior o sistema tem! Conheci ao longo da minha vida profissional vários criminosos, imbecis e gente sem Princípios, nem Carácter… nunca imaginei que naquela “coisa” se concentrassem tantos… e esse com a particularidade de, para além de atrasado mental, também ser paneleiro e cobardolas! Ahahahahah fizeste bem! Abraço
O fundador do Chega, Jorge Castela, que em dezembro de 2018, preparou a primeira declaração de princípios a ser entregue no Tribunal Constitucional, que viria a ser entregue três meses depois do processo de formalização do partido, já tinha acusado em outubro de 2020 na imprensa o partido de André Ventura de ser uma fraude e que tinha sido “tomado por uma associação de malfeitores sem princípios e sem carácter”.
Leave a Reply