Amigos dos Cheganos, Mário Machado

Ex-líder dos skinheads neonazis diz que os comunistas portugueses passam a “alvos legítimos” se os seus filhos forem chamados para a guerra

Mário Machado, conhecido ex-líder dos skinheads neonazis em Portugal, condenado a penas de prisão por vários crimes, disse nas redes sociais que se a Polónia evocar o art°5 da NATO e os seus 3 filhos em idade militar forem chamados para a “guerra”, todos os comunistas em Portugal passam a ser alvos legítimos. O que não deixa de ser uma contradição pois o partido comunista português, ao contrário da maioria parlamentar, é contra a integração de Portugal na NATO, e a Rússia Unida, partido de Vladimir Putin, tem a maioria absoluta na Duma Federal (325 lugares), é um partido nacionalista, conservador, populista, tem afiliação na Internacional Democrata Centrista, adversário do partido comunista russo, que tem apenas 57 lugares.
O apoiante de André Ventura baseou-se na notícia que a Rússia tinha atingido a Polónia com 2 mísseis, notícia já desmentida pela Polónia, que afinal atribui o “acidente infeliz” à Ucrânia.
Apesar da Rússia já não ser comunista há muitos anos, e apesar de existirem vários cheganos que também estão do lado de Putin, que o diga a deputada municipal do Chega em Cascais, Maria Vieira, Mário Machado vira os alvos para os comunistas portugueses:

A Rússia atingiu a Polónia com 2 mísseis, assassinando 2 pessoas. Se a Polónia evocar o art°5 da NATO, e 3 dos meus filhos em idade militar forem chamados, todos os comunistas em Portugal passam a ser alvos legítimos.

Artigo 5.º do Tratado do Atlântico Norte:

As Partes concordam em que um ataque armado contra uma ou várias delas na Europa ou na América do Norte será considerado um ataque a todas, e, consequentemente, concordam em que, se um tal ataque armado se verificar, cada uma, no exercício do direito de legítima defesa, individual ou colectiva, reconhecido pelo artigo 51.° da Carta das Nações Unidas, prestará assistência à Parte ou Partes assim atacadas, praticando sem demora, individualmente e de acordo com as restantes Partes, a acção que considerar necessária, inclusive o emprego da força armada, para restaurar e garantir a segurança na região do Atlântico Norte.
Qualquer ataque armado desta natureza e todas as providências tomadas em consequência desse ataque serão imediatamente comunicados ao Conselho de Segurança. Essas providências terminarão logo que o Conselho de Segurança tiver tomado as medidas necessárias para restaurar e manter a paz e a segurança internacionais.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Negacionistas dos votos já chegaram a Portugal e há quem acredite que o Chega e o IL foram “roubados horrivelmente”

Maria Vieira diz que a Invasão da Ucrânia pela Rússia foi engendrada e provocada pelo governo EUA + NATO + UE + ONU + “Media” e Redes Sociais

Mário Machado regressou dois meses depois e criou sondagem onde o Chega perde para Salazar mas ganha a Hitler


twitter . com / mariomachado33 /status/1592599576489635840

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.