André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura não esteve nas votações para reduzir para 35 horas o limite máximo de trabalho semanal

André Ventura preferiu estar na Madeira, na apresentação dos candidatos autárquicos, do que nas votações na Assembleia da República para reduzir o limite máximo do horário semanal de trabalho para todos os trabalhadores para 35 horas (Projetos de Lei do PCP e do Bloco de Esquerda) e para repor os 25 dias de férias anuais (Projetos de Lei do PCP, BE, PEV e PAN). No entanto, o voto do deputado único do Chega não faria a diferença, porque estes projectos foram chumbados com os votos contra do PS, PSD, CDS e o deputado único da Iniciativa Liberal (João Cotrim Figueiredo, votou à distância por se encontrar em isolamento profilático).
O único projeto a ser aprovado, foi o projeto do PCP que impõe limitações aos contratos a prazo e altera o período experimental, que teve votos a favor do PS, BE, PCP, PAN, PEV e as duas deputadas não inscritas Joacine Katar Moreira e Cristina Rodrigues, e os votos contra do PSD, CDS-PP e IL.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.