César do Paço, Cheganos Oficiais, José Lourenço

Ex-líder do Chega Porto afirma que César do Paço financiou o partido de André Ventura e era o militante nº 918 (vídeo)

No seguimento da decisão do Tribunal da Relação de Lisboa de obrigar a Wikipédia a apagar ligações de César do Paço ao Chega, José Lourenço publicou hoje um vídeo nas redes sociais para esclarecer a sua relação com o ex-cônsul honorário de Portugal e Cabo Verde.
O ex-líder do Chega Porto afirma que César do Paço financiou o Chega, que tem provas, que foi militante do Chega Nº 918, tal como a sua esposa (militante nº 16515). Diz que sabe bem o número de militante, porque ele era o número seguinte e ambos foram tornados militantes pelas mãos do deputado Diogo Pacheco de Amorim, e que César de Paço pagou as quotas dos dois para um ano, ou dois anos: “Podem ter apagado os registos, dentro do Chega acredito que possa valer tudo”.
José Lourenço, que quer desligar a sua imagem de César de Paço, afirma que o empresário é “mitómano, violento, vingativo, parte para o insulto e para a xenofobia”, e que pediu-lhe “para partir para a violência física com várias pessoas”.
O ex-dirigente do partido de André Ventura diz que o ex-cônsul honorário em Palm Beach “passa a vida em tribunal, que diz que no tribunal é que se sente bem, porque não perde um processo pois tem dinheiro, e os outros acabam por desistir”.
José Lourenço afirma ainda que “os doutoramentos dele em Oxford e Cambridge nunca existiram”, coloca em causa a forma como chegou a Consul de Portugal com aquele registo criminal: “Eu se calhar até sei como!” e diz que está à disposição das autoridades de Portugal e dos EUA: “Tenho muitas dúvidas da capacidade financeira… Há uma fuga aos impostos”.
Sobre o Chega diz apenas que é “um catavento político”, critica as contradições do partido de André Ventura e os convites a Bolsonaro e a Salvini “não são propriamente protótipos pessoas de bem”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Wikipédia mantém referências que ligam César do Paço ao partido de extrema direita Chega e a André Ventura

José Lourenço diz que André Ventura odeia o Porto, é desleal, ditador e com um ego maior que o Chega

José Lourenço acusa Rui Afonso de ser “mentiroso e covarde” e promete publicar conversas comprometedoras do “anormal”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.