Cheganos Oficiais, Elsa Anjos Abreu, Manuel José Rego Moreira

Distrital do Chega de Viana do Castelo retirou a confiança política ao único autarca do partido nesse distrito

A Distrital do Chega de Viana do Castelo, liderada por Elsa Anjos Abreu, retirou a confiança política a Manuel José Rego Moreira, deputado na Assembleia Municipal e único autarca do partido de André Ventura nesse distrito, conforme carta enviada em 6 de março à Presidente da Assembleia Municipal de Viana do Castelo. A partir de agora o Chega não tem nenhum representante em nenhuma freguesia ou assembleia no município mais a Norte de Portugal.
António Pereira, secretário da mesa da assembleia da distrital do Chega de Viana do Castelo, escreveu no Facebook que está solidário com o deputado da assembleia municipal Manuel Moreira e que sente “repúdio” pela Comissão Política Distrital, “Vergonha”:

Venho por aqui alertar todos os militantes da distrital de Viana do Castelo, que a nossa presidente da comissão politica Elsa Abreu, traiu de forma covarde todos os militantes e simpatizantes que votaram no nosso Deputado da Assembleia Municipal, ontem dia 07/03/2023, foi enviado um email a Presidente da assembleia municipal, informando sobre a retirada de confiança politica do nosso deputado Manuel Rego Moreira .
Desde o começo desta direção eleita a 2 de abril do ano passado, a presidente e seus vices, empenharam-se numa campanha de perseguição ao nosso deputado, começando com falsas acusações e criando um clima de mal estar, clima esse que resultou da demissão do sr Manuel Moreira, que era um vogal dessa cpd, e de ouros dois vogais, e da demissão em bloco da comissão jurídica.
E tudo que o NOSSO DEPUTADO fez foi o seu trabalho, olhar pelos interesses vianenses.
A CPD não aceita nada que vá de contra a sua ideologia, e quando alguém se manifesta é posto de parte e bloqueado nas redes onde tem dominio.
A presidente Elsa Abreu tem perfil de militante comunista tal como os seus vices.
São uma vergonha para Viana do Castelo, e para o nosso partido, peço por isso a intervenção da CJN para pôr na ordem uma distrital que na minha opinião não tem legitimidade para fazer o que tem feito até hoje.
Entre os seus vogais, há um, o Domingos Franco, que meses antes de ser eleito vogal na cpd fez parte de uma lista nas Autarticas numa coligação do psd, onde ele era militante do chega e não tinha autorização para o fazer, mas a esse senhor nada se faz pois faz parte da jogada com cariz comunista para afastar quem não lhes interessa.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Autarca do Chega de Vila Verde diz que foi ameaçado por deputado do partido e pediu a desfiliação

Distrital e Autarca único do Chega em Viana do Castelo trocam acusações nas redes sociais

Líder da Distrital do Chega Viana do Castelo acusada de plagiar no Facebook diz que é “mesquinhes”


facebook . com / distritalvianacastelo/ posts/ pfbid02y4xDM1qDZKUdpD9tjjkMv7BzrzBxFLWydypTqu4UmPHjwXkVMCXmnYsTs8hbsZPsl? comment_id=1358367438252728
facebook. com /photo /?fbid= 220170110531121& set=a.114454827769317
facebook. com / permalink.php?story_fbid =pfbid0Aqje9JbQkFkyB1t8UgR9bsBtSEmnDU55moqPrmaPuk5P4KucVPJCHNqzT6bgUvXvl&id= 100076144008593&comment_id= 934906127681949

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.