Cheganos Oficiais, Diogo Pacheco de Amorim

Diogo Pacheco de Amorim diz que mandar alguém para a sua Terra não é Racismo nem Xenofobia “É uma Expressão”

Diogo Pacheco de Amorim, esteve ontem na SIC Notícias a defender a sua frase “A nossa cor de origem é branca e a nossa raça é a raça caucasiana”, bem como “expressões e símbolos que o Chega usa que estão associadas ao estado fascista”.
O primeiro candidato apresentado pelo Chega a vice-presidente da Assembleia da República, esqueceu-se de algumas preguntas do entrevistado, não soube responder a algumas perguntas, trocou datas de eleições, e disse que mandar alguém para a sua Terra não é Xenofobia:

É claramente um abuso associar isso a Racismo e Xenofobia, é uma expressão que se usa, e que só de má fé é que é um símbolo de racismo, não é!

Afirma que tem orgulho no seu passado, nomeadamente por ter pertencido ao MDLP, organização terrorista com ligações à igreja católica, suspeita de vários atentados bombistas que resultaram na morte de múltiplos inocentes.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-vereador do Chega em Sesimbra confessa ter sentido Preconceito e Racismo no partido de André Ventura

Vice-presidente do Chega que defendeu que o “Racismo deixou de existir” afirma ter sido vítima de Racismo e Xenofobia

Luc Mombito, que foi vítima de Racismo mas participou em manifestações a negar Racismo, regressou ao Twitter

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.