José Dias Fernandes, deputado do Chega eleito pela Europa, é acusado nas redes sociais de “andar com aldrabices a fomentar polémicas, a dividir o povo”. O dirigente do partido de André Ventura, que confessou ter sido expulso duas vezes por imigração ilegal e ter ajudado centenas de imigrantes ilegais, partilhou uma imagem da pesquisa “Consulado de Paris Portugal” no Google com a informação de Fechado e não tem dúvidas que “não querem mesmo que os emigrantes votem”. No entanto a informação que o deputado do Chega partilhou é da responsabilidade do motor de busca, que não apresenta as exceções à regra, pois o Consulado está fechado ao fim de semana, mas não em dias de eleições. O que foi esclarecido por um seguidor de José Dias Fernandes que explicou ao deputado que bastava clicar no link para ter acesso fácil à informação que se encontra ainda no site do Consulado com a indicação que estava aberto nos dias 27, 28 e 29 de janeiro para voto antecipado, e nos dias 7 e 8 de fevereiro para voto presencial.
José Dias Fernandes partilhou a imagem da pesquisa e escreveu:
Há milhares de portugueses emigrantes que habitam a centenas de Km dos consulados mas que, querem votar nas eleições que se sucedem mas;
Antes de se meterem au caminho vão certificar-se se o consulado da sua área geográfica está aberto ou fechado, o que é evidente, o que acontece pegam no telefone e fazem a respectiva chamada para o consulado mas, ninguém responde, então tem uma segunda opção que é de ir ao portal do consulado e ver se realmente está aberto ou fechado, e por azar, eu fez uma pesquisa e todos os portais consulares indicavam que estavam fechados, não será premeditado?
Deixo isto á apreciação de todos os emigrantes.
Não há niguem a meu ver que se meta a caminho para fazer 200,300,ou 400km para chegar e encontrar o consulado fechado se não é premeditado, é de certeza uma menssagem escondida para desmotivar milhares de emigrantes a ir votar.
Não querem mesmo que os emigrantes votem, somente lhes interessam as remessas que os emigrantes enviam para Portugal.
Teve resposta de seguidor que contrariou a sua informação:
Mas TODOS os emigrantes, absolutamente TODOS e devia-se começar pelos deputados eleitos pela emigração, se se interessassem por Portugal, saberiam que TODOS OS CONSULADOS NO MUNDO INTEIRO, estavam ABERTOS 2 DIAS, para que TODOS os emigrantes pudessem votar.
Isto é uma GRANDE MENTIRA, tal como a MENTIRA de dizer que os emigrantes reformados pagariam 51% de IRS, ALDRABICE DE PROPAGANDA, desmentida pelas Finanças e também desmentida sobretudo por todos os emigrantes reformados a viver em Portugal .
José Dias respondeu ao seu seguidor chamando-lhe burro:
ouve lá ó burro vê no link em cima todos indicam fechado, deixa de comer palha porque isso afeta os miolos.
O mesmo seguidor partilhou uma imagem com a informação dos dias em que o Consulado estava aberto para votação, conforme o que se encontrava no site do Consulado :
Onde este deputado foi buscar o link supra mencionado, estava là isto, se não informou os emigrantes foi porque não quis, e aqueles que dizem que foram ao site do consulado e viram : FECHADO, tinham de ser muito cegos para não ver isto logo na página inicial
O mesmo seguidor respondeu ainda noutros comentários na mesma mensagem:
obviamente MENTIRA de PROPAGANDA do CHEGA, esperam ganhar votos a iludir os BURROS que lhes dão ouvidos.
Este deputado, que passa a vida a passar atestados de estupidez aos emigrantes em nome do Chega, como a MENTIRA dos 51% de IRS, não será reeleito de certeza absoluta
o mais triste é ver o deputado do Chega pela Europa, não informar os emigrantes, e ainda por cima andar com aldrabices a fomentar polémicas, a dividir o povo !
Afinal qual é o trabalho dele, pelo qual recebe um chorudo ordenado ?
por culpa deste deputado o André Ventura foi derrotado na Europa, para gáudio dos socialistas, sobretudo depois do alarido que dizia que a maioria dos emigrantes apoiavam o Ventura.
| PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply