André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura suspenso pela 8ª vez? Líder do Chega vai colocar o Twitter em Tribunal por Censura

André Ventura quando fica de castigo no Twitter corre para o Correio da Manhã para contar a novidade, e foi o que aconteceu mais uma vez hoje, pois segundo notícia avançada pelo jornal, o líder do Chega está mais uma vez de castigo.
Ao que parece o Twitter não se preocupou muito com a “pressão pública” e voltou a suspender André Ventura por alegada violação de regras. O comentador do CMTV em declarações ao jornal afirma que vai colocar essa Rede Social em Tribunal por censura, pois… ainda tem poucos processos a decorrer em Tribunal.

Decidi colocar o Twitter em tribunal por censura. É a sétima ou oitava vez que sou banido ou suspenso. Isto é censura. Pura e simplesmente censura

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Não se pode confiar no Correio da Manhã ou em André Ventura? Afinal a conta no Twitter não foi suspensa “definitivamente”

André Ventura volta a atacar os ciganos “Enchem as prisões portuguesas” mas será que “talvez” sejam 5% em vez de 20%?

André Ventura incentiva o Racismo nas suas páginas e do Chega? “Mais um Post de incitamento ao ódio”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.