A relação de Maria Vieira com o Facebook devia ser motivo para uma cadeira de um qualquer mestrado em Redes Sociais, pois a quantidade de vezes que a deputada municipal do Chega em Cascais já foi bloqueada, e regressa sempre, é digna de registo.
Pelas nossas contas, no inicio de novembro a “influencer” do partido de extrema-direita e fã de Putin já tinha sido banida 27 vezes, depois disso voltou a ficar de castigo em novembro, dezembro, e agora em janeiro.
Possivelmente a página de Mark Zuckerberg já tem tudo preparado para Maria Vieira “só” ter direito a escrever umas mensagens de ódio com conteúdo homofóbico, transfóbico e xenófobo durante uns 3 ou 4 dias, para depois voltar a ficar de castigo durante mais um mês.
Mas nem sabemos o que é mais estranho disto tudo, se o facto de Maria Vieira voltar sempre, ou o facto do Facebook não a bloquear para sempre.
No entanto a autarca do partido de extrema direita não tem a mesma sorte no Twitter, pois foi banida um mês após se estrear nessa rede social, e aparentemente nem Elon Musk a “salva”, pois a atriz já recorreu sem sucesso depois do bilionário que desbaniu Donald Trump ter tomado conta do Twitter.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply