André Ventura, Cheganos Oficiais, Dina Nunes Ventura, Miguel Nunes

Cunhado de André Ventura foi eleito para o Conselho de Auditoria e Controle Financeiro do Chega

Deus, Pátria e FAMÍLIA! Qualquer partido do sistema que se preze conta com a família no partido. Ana Regalla, mãe do Diretor Nacional de Relações Públicas e Protocolo do Chega, Ricardo Regalla, mantém-se como adjunta no Conselho de Jurisdição, e o pai da deputada Rita Matias, Manuel Matias, além de ser assessor do partido agora foi eleito Conselheiro Nacional. Mas a novidade neste congresso foi a entrada do irmão de Dina Nunes Ventura, esposa de André Ventura, para um órgão do partido de extrema-direita.
Miguel Nunes, cunhado do líder do Chega, foi eleito hoje para o Conselho de Auditoria e Controle Financeiro do Chega. O órgão liderado por Nelson Raimundo (presidente), que conta também com Rui Fernandes Silva, foi eleito com com 90,5% dos votos no último dia do V Congresso Nacional.
A Mesa do Congresso chamou ao palco para a tomada de posse, Miguel Neves, que na verdade é Miguel Nunes (foi corrigido pela audiência e confirmado nos nomes que fazem parte desse órgão), que fez um pequeno discurso, onde deixou um abraço especial ao seu “cunhado” André Ventura.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder da lista independente de Braga que lutava contra o amiguismo e nepotismo “aliou-se ao arqui-inimigo” e agora vai na lista da Distrital

Pai da deputada Rita Matias diz que compreende a família Conceição! Nepotismo vs Mérito

Coordenador da Juventude Chega diz que as mulheres não têm apetência para desempenhar cargos políticos o que justifica o Nepotismo

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.