André Ventura, Cheganos Oficiais, Luís Vilela

Cheganos não se entendem! André Ventura defende alívio das restrições mas candidato a Vila do Conde queria cancelar feira

Há quase 1 mês atrás, André Ventura, reuniu cerca de uma centena de pessoas junto da residência oficial do primeiro-ministro para protestar contra as restrições, hoje no primeiro dia de audiências dos partidos em Belém, o Líder do Chega defendeu junto do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o alívio das restrições na pandemia, incluindo o alargamento dos horários e a reabertura de estabelecimentos de diversão noturna, para ajudar à recuperação do turismo.
Mas opinião diferente tem Luís Vilela, líder da concelhia vilacondense do Chega, e atual candidato do Chega à Câmara Municipal de Vila do Conde, que pretendia que a autarquia cancelasse a Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, que se realiza entre 24 julho e 8 agosto, em defesa da saúde pública. Para Luís Vilela, a Feira de Artesanato em nada contribui para a economia de Vila do Conde e o agravamento da situação epidemiológica prejudicará essa mesma economia.
Mas a 43ª Feira não foi cancelada, e a autarquia criou condições para a sua realização, com a lotação condicionada a 400 pessoas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Concentração do Chega reuniu cerca de uma centena de pessoas e algumas sem respeito pela saúde pública

Mais um caso de Nepotismo no Chega! A mãe e o pai da Vice-Presidente fazem parte da Lista de Vila do Conde

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.