André Ventura, Cheganos Oficiais, Luís Vilela

Cheganos não se entendem! André Ventura defende alívio das restrições mas candidato a Vila do Conde queria cancelar feira

Há quase 1 mês atrás, André Ventura, reuniu cerca de uma centena de pessoas junto da residência oficial do primeiro-ministro para protestar contra as restrições, hoje no primeiro dia de audiências dos partidos em Belém, o Líder do Chega defendeu junto do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o alívio das restrições na pandemia, incluindo o alargamento dos horários e a reabertura de estabelecimentos de diversão noturna, para ajudar à recuperação do turismo.
Mas opinião diferente tem Luís Vilela, líder da concelhia vilacondense do Chega, e atual candidato do Chega à Câmara Municipal de Vila do Conde, que pretendia que a autarquia cancelasse a Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, que se realiza entre 24 julho e 8 agosto, em defesa da saúde pública. Para Luís Vilela, a Feira de Artesanato em nada contribui para a economia de Vila do Conde e o agravamento da situação epidemiológica prejudicará essa mesma economia.
Mas a 43ª Feira não foi cancelada, e a autarquia criou condições para a sua realização, com a lotação condicionada a 400 pessoas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Concentração do Chega reuniu cerca de uma centena de pessoas e algumas sem respeito pela saúde pública

Mais um caso de Nepotismo no Chega! A mãe e o pai da Vice-Presidente fazem parte da Lista de Vila do Conde

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Partilhe

Leave a Reply