Intercampus, Sondagens

Chega desceu mais de 1% na sondagem de Maio do CMTV e “surge em terceiro”

Nem as polémicas do Governo ajudam André Ventura! O Chega desceu em maio mais de 1% na sondagem da Intercampus para o jornal que promoveu o líder do partido de extrema direita. A sondagem contou com 606 entrevistas realizadas nos dias 4 e 5 de maio, já depois da decisão de António Costa de não aceitar o pedido de demissão de João Galamba.
Excluindo o CDS, que teima em aparecer nestas sondagens, o Bloco de Esquerda e o Livre são os único a registarem subidas num estudo de mercado que aumentou significativamente a percentagem de indecisos.
O CMTV destacou nos seus telejornais em primeiro lugar o empate técnico entre o PS e o PSD, e em segundo lugar o facto “inédito” do Chega surgir em 3º lugar, algo pelos vistos será motivo para destaque para o canal do grupo Cofina.

Maio (diferença em relação a Abril)
PS 21,2% (-4%)
PSD 21,1% (-3%)
Chega 12,1% (-1,1%)
BE 7,9% (+0,9%)
IL 6,9% (-0,4%)
PCP 3,5% (-0,8%)
PAN 2% (-0,3%)
Livre 1,9% (+0,8%)
CDS 1,5% (+0,1%)
Outros 4,5%
Indecisos 17,4% (+7%)

 

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Nuno Melo arrasa o partido de André Ventura: “O Chega é conversa de Café… uma coisa e o seu contrário”

Chega confirmou na sua Cimeira ex-ministro brasileiro que confessou ter recebido dinheiros do “saco azul” e pagou 34 mil euros para não ser julgado

Líder do PCP responde a 4 perguntas de polémicas do Chega e diz que o que interessa é o projeto lei sobre os turnos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.