José Manuel Abreu, consultor imobiliário, candidato do Chega nas Eleições Autárquicas de 2025 a Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Madeira, é contra os “milhões” que o Estado gasta em “paradas LGBT”, eventos que promovem a luta pelos direitos iguais e o protesto contra a discriminação e a violência sofridas por pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transgénero e outras identidades, mas em contrapartida assume nas redes sociais formar casal com outro homem há mais de 3 anos, com a partilha de várias declarações de amor.
No dia 25 de setembro de 2025 escreveu numa das suas páginas no Facebook:
É uma vergonha nacional! O Estado esbanja milhões em viagens de ministros, subsídio para vadios, ideologia de género e paradas LGBT, mas força os Madeirenses e Açorianos a pagarem fortunas para poderem visitar o seu próprio país.
Depois de trocar declarações de amor no Facebook, pelo menos desde 2022, Jose Abreu escreveu no Facebook no dia de aniversário do seu companheiro, em 2024:
Hoje celebramos mais um ano da tua vida, e eu não poderia estar mais grato por ter-te ao meu lado. Juntos, vivemos momentos inesquecíveis: rimos, chorámos, enfrentámos desafios e celebrámos vitórias. Foram esses altos e baixos que fortaleceram o nosso laço e nos fizeram crescer como casal.
Cada obstáculo que superámos juntos mostrou que somos mais fortes unidos, e cada alegria que partilhámos tornou a nossa jornada ainda mais especial. Que este novo ano seja repleto de conquistas, saúde e muito amor.
Estou ansioso por viver muitos outros capítulos ao teu lado, sempre de mãos dadas. Feliz aniversário, meu amor!
Com todo o meu coração,— com Marco _______.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply