André Pedro Almeida, Cheganos Oficiais

Candidato do Chega à Maia defendeu-se da “campanha de difamação” mas não se defendeu de tudo

André Pedro Almeida, Presidente da Comissão Politica Concelhia do Chega da Maia, defende-se da “campanha de difamação” que está a ser vítima, que dizem que a candidata à Assembleia Municipal da Maia é sua amante e da “lenga-lenga” do “tornou-se empresário porque roubou a mãe”.
No entanto o candidato do Chega à Câmara Municipal da Maia, que “ainda” tem na sua página de político o lema “Pelo fim dos lobbies e ‘amiguismos’, ‘tachos e tachinhos'”, ainda não se defendeu das acusações de  ter vários funcionários seus (por exemplo, a candidata à Assembleia Municipal, Sofia Rios Batista, é sua funcionária n’O Gatinho Infantário), bem como a esposa e dois alunos do Vice-Presidente, integrados na lista da concelhia da Maia.

Caros Maiatos,
Hoje os candidatos do Partido CHEGA entregaram o seu processo junto do tribunal!
Muito me enobrece, enquanto Presidente da Comissão Politica Concelhia da Maia, ter conseguido dar resposta ao desafio que me foi lançado pelo Partido CHEGA! O Partido CHEGA, concorre, na Maia, à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal bem como a todas as 10 freguesias do Concelho!
Nesta caminhada, com diversas ratoeiras e obstáculos vindos de todo o lado, foram essenciais todos estes candidatos, bem como uma maior equipa que se encontra por trás destes 12 que dão a cara! A todos, o meu mais sincero agradecimento!
Não menos importante, o apoio inequívoco do Partido, nomeadamente, nas pessoas do Presidente da Comissão Política Distrital, Rui Afonso, do Coordenador Autárquico Nacional, Nuno Afonso, do Coordenador Autárquico Distrital, L A Dias Vasques, e da estrutura Nacional do Partido, em especial, Pedro Dos Santos Frazão e André Ventura!
Quanto à campanha de difamação montada em torno da minha pessoa, confesso que jamais imaginaria que uma Candidatura à Câmara Municipal da Maia originasse uma tal invasão da minha vida particular até porque não é isso que determina o que posso fazer de bom pela Maia! Ainda assim, e porque na realidade não tenho quaisquer telhados de vidro permitam-me esclarecer alguns pontos!
Dizem por aí que a candidata à Assembleia Municipal da Maia é minha amante! Ora, que ela está e estará sempre no meu coração, não tenham dúvidas, guardo as pessoas que são importantes, mas isso não faz dela minha amante, nem é por esse motivo que ela se candidata! Candidata-se no profundo e genuíno interesse em melhorar o concelho em que vive e porque partilha connosco os valores do CHEGA!
Também falam por aí que tenho uma ex namorada, funcionária de uma das minhas empresas, e pasme-se, que foi despedida!
Curiosamente é também uma amiga, que foi namorada em tempos, com a qual mantenho uma relação, tanto de amizade como laboral, mas acima de tudo de profundo respeito.
Não menos estapafúrdia é a “lenga-lenga” do “tornou-se empresário porque roubou a mãe”! A vossa imaginação não tem limites!!!
A empresa em questão, originalmente 50% da minha avó paterna, 30% do meu Pai e 20% da minha mãe, não foi roubada. Foi herdada. Acresce ainda que no passado ano civil, decidiu a minha mãe, dar a parte que ainda detinha, ao meu irmão! Não a mim… E digo-vos mais para que não restem dúvidas… Continua a minha mãe vinculada a esta empresa, no cargo de consultora técnica, auferindo um vencimento mensal. Acresce que, a viatura em que habitualmente se desloca lhe está afeta no âmbito do contrato de trabalho e é propriedade da referida empresa. Basta consultarem a matrícula e poderão facilmente perceber que digo a verdade! Acresce que a minha mãe reside numa habitação cuja compropriedade é de três pessoas, eu, a minha mãe e o meu irmão. Portanto, se isto é viver na miséria, jamais entenderei!
Dívidas? Não tenho! Nem particularmente nem em qualquer das empresas. Divergências resolvidas em tribunal? Tenho e terei sempre que entender necessário. Antes de ser CHEGA, porque o CHEGA não existia, já não me calava. E continuarei a não me calar quando me apresentarem orçamentos de 7.000€ e depois me quiserem cobrar 11.000€ por exemplo!
Podem tentar tudo o que vos apetecer! Não tenho telhados de vidro e tenho uma relação com a minha mulher e filhos que por mais que difamem, que injuriem, que inventem namoradas, amantes, relações, não conseguirão abalar!
Estou e estarei de corpo e alma dedicado aos Maiatos que merecem muito melhor do que têm tido até hoje, porque… SORRIR NÃO CHEGA!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Candidato do Chega à Câmara da Maia acusado de só querer Tacho para pagar as dívidas

Presidente do Chega no Porto acha que os vândalos dos cartazes são os Denunciadores da Promiscuidade?

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.