Cheganos Oficiais, Eugénia Santos, Francisco Jorge Vieira da Silva

Candidato do Chega a Freguesia de Braga também é seguidor do MRPP e de várias páginas Nacionalistas

Eugénia Santos, que foi notícia recentemente devido à detenção do seu ex-marido e do seu cunhado, por suspeitas de lideraram a maior rede de traficantes de armas de guerra, no Minho, tem uma campanha com um slogan semelhante ao da campanha de Barack Obama: “Yes We Can”, mas em português “SIM, Conseguimos!”
A Vice-Presidente da Distrital do Chega em Braga, que tem o marido como Secretário da mesma Distrital, divulgou o candidato do Chega à União das freguesias de Real, Dume e Semelhe: Francisco Jorge Vieira da Silva 50 anos, empregado comercial, e seguidor no Facebook do grupo motard “Os Unidos motos e curvas de Real”, seguidor dos Amigos do Convento, seguidor do grupo Arte em Dume, seguidor Comissão da Capela Sra. das Angústias (Capela de Carcavelos São Martinho de Dume). Mas a verdade, é que também segue várias páginas do Chega, a página do MRPP e de várias grupos Nacionalistas: PNR, Ergue-te, MAIP Movimento ANTI Islâmico De Portugal, Lusitana Cultura, Resistência Nacional, União Patriótica Portuguesa, Brigada Nacionalista, Mocidade Portuguesa da Divisão Provincial de Moçambique, No tempo do Salazar, Templarios portugueses, Defensores de Portugal, Mocidade Portuguesa dos Dirigentes, Movimento Nacional Salazarista, União Nacional, Nacionalistas Autónomos Portugal, entre outros.

Autárquicas 2021! 🗳
SIM, Conseguimos!
Francisco Jorge Vieira da Silva 50 anos, pai de dois filhos, empregado comercial, membro da Associação de moradores de Montélios e São Frutuoso, seguidor do grupo motard “Os Unidos motos e curvas de Real”, seguidor dos Amigos do Convento, seguidor do grupo Arte em Dume, seguidor Comissão da Capela Sra. das Angústias (Capela de Carcavelos São Martinho de Dume).
Pela primeira vez Jorge Silva candidata-se a uma U.F. Aceitou o convite com muito agrado, pois diz que poderá fazer e cuidar das freguesias e dar o melhor pelas suas gentes. A U.F. Real Dume e Semelhe parecem esquecidas no tempo e a cuidar é de igual modo pelas três freguesias são uma U.F e só olhando para cada uma delas e trabalhar em prol das suas gentes é que poderemos ir mais á frente. Conta com ajuda de todos vós para uma melhor U. F. de Real, Dume e Semelhe.
.
.
.
#eugeniasantos #simconseguimos #darrostoaosnumerosvidaasestatisticas #chegabraga #autarquicas2021 #braga #câmarabraga #eleições2021 #real #dume #semelhe

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

Familygate no Chega de Braga: Secretário é marido da Vice-Presidente

Candidata do Chega a Braga esclarece entrevista à Lusa e publicou foto de beijo interracial

Partilhe

Leave a Reply