Carlos Natal, Cheganos Oficiais, Jaquelina Borralho

Candidato à Presidência do Chega, que foi afastado da candidatura a Portimão por email, é acusado de ser Traidor

Não ser percebe do que é que os militantes do Chega têm medo. O “Rei” Ventura vai a votos contra candidatos que não têm um 1 centésimo de protagonismo, mas na verdade andam nervosos!
Jaquelina Hilário Lúcio Borralho, candidata do Chega à Freguesia de Portimão, que ocupou linha de emergência para questionar processo de vacinação, já “atacou” o candidato a Presidente do Chega, Carlos Natal, o ex-candidato do Chega à Câmara de Portimão, que foi afastado por email para ser substituído por um candidato com experiência autárquica.

Muito me rio eu! Como é que é possível que um dos ” FUNDADORES DO CHEGA” faça estas figuras? Já não bastou o SHOW que os 3 ” amigos” traidores deram na Rentrée do CHEGA? Passei das maiores vergonhas da minha vida ao aceitar sentar-me junto a vocês , com essas irritantes gargalhadas de escárnio estridentes, reclamando de tudo,desde a comida até a falarem alto enquanto quem estava no palco discursava? Nem ouviam e nem me deixavam ouvir e o facto de ter que vos mandar calar para conseguir ouvir o que era discursado não vos bastou para terem vergonha na cara? É este o tipo de autarca , ou até de CANDIDATO que precisamos para a PRESIDÊNCIA DO CHEGA? Ó Carlos ,se nem respeitaram os dois oradores que estavam a discursar como vossos entre aspas superiores, são gente como vocês que vão ouvir quem está abaixo de vós ? 😂
Talvez consigam um lugarinho no PS ou com o Sr Carito 🤣?
Não digo no BLOCO ou no PCP , pois os pobrezinhos desapareceram do mapa da cidade,ao serem cilindrados pelo CHEGA 😂
VOLTEI AINDA PARA PERGUNTAR : QUE FORAM VOCÊS TRÊS FAZER À RENTRÉE?

Jaquelina Borralho aproveitou e também fez a análise aos resultados em Portimão:

Quarto lugar em Portimão, É POUCO?
Abaixo de duas coligações que, se o não fossem , teriam menos percentagem do que nós,CHEGA?
O PS, com 47 anos de concorrer ,fica APENAS com 4 vezes mais do que nós, CHEGA, partido com pouco mais de 2 anos ? E note que não tivemos o aceno de milhões da bazuca do Sr Primeiro Ministro! 🤣

A ex-candidata do Chega à Freguesia de Portimão, esteve banida 30 dias no Facebook, devido às suas mensagens negacionistas, escreveu ontem no seu regresso:

Só hoje estou desbloqueada para poder publicar , comentar e pôr gostos ! Foi a 4a vez que a democracia me abençoou com 30 dias de suspensão ! Incrível como o Governo paga a BUFOS para vigiarem o que dizemos nas redes sociais 🤔. É por isso que todos os partidos SEM EXCEPÇÃO chumbaram a iniciativa do CHEGA de Investigar e Criminalizar o Enriquecimento Ilicito ! Claro! Todos têm contas bancárias recheadas com subornos .
Parabéns CHEGA Portimão, e a todos os cerca de 400 autarcas CHEGA eleitos em todo o país ♡! Incrível como um partido bebé como o nosso, de apenas 2 anos e meio tem feito um trabalho tão espectacular por todo o país! O Dr André Ventura é um grande homem ! Inicialmente, os politicos não davam nada por ele. Depois que começa a mexer no ninho, é ver as serpentes a sibilar por todo o lado 😄! A melhor, é ouvi-los chamar-nos de fascistas e racistas, populistas, ignorando que no CHEGA,todos os candidatos têm que ter registo criminal e se não está limpo, NÃO PODE EXERCER CARGO NO NOSSO PARTIDO. Gostava de ver o Registo Criminal dos do PS, …a começar pelo do Sr Ferro Rodrigues. Nem precisa de pedir o Registo Criminal no Tribunal. Quem vai ao google pesquisar tem lá o FANTÁSTICO rol de supostas “boas práticas” 😥 a que o seu nome está associado e o juíz a quem o PS deve os favores por os libertar do processo Casa Pia! A sra Ministra Francisca Van Dunen , Ministra da In Justiça e o sr Guerra sabem bem do que se trata! Mas lá no PS, concerteza eles não pedem Registo Criminal 😆!
Perseguem o CHEGA ? Claro! Somos incómodos para o SISTEMA ! Por isso percorrem os nossos ESTATUTOS a ver se encontram alguma coisa em falta . Demoram é meses para encontrar ,de propósito para que não nos sobre tempo para corrigir até às próximas eleições 😂! Enquanto procuram alguma falha nossa ,deixam fugir João Rendeiro que deve milhões aos portugueses… É a Justiça à Portuguesa! Mas nós viemos para REVOLUCIONAR O SISTEMA E A BOA NOTICIA É : temos CRISTO, hoje “REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES ” a comandar o nosso EXÉRCITO! E NADA NEM NINGUÉM NOS PODERÁ FAZER PARAR! ALELUYAU !!!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidata do Chega à Freguesia de Portimão ocupa linha de emergência para questionar processo de vacinação

Ex-candidato do Chega a Portimão exonerado por email é candidato a substituir André Ventura na liderança

Secretário Pessoal de André Ventura chamou Cadela a candidata a Presidente do Chega? Terá ele coragem?

Partilhe

Leave a Reply