Anti Cheganos

Candidato a líder do sociais-democratas afasta diálogos com o Chega “Na casa do PSD não cabem racistas, xenófobos e populistas”

Jorge Moreira da Silva apresentou a sua candidatura à liderança do PSD com o objetivo de renovar o partido e reformar a política, e assume como objetivo clarificar a natureza com outros partidos, afastando diálogo com o Chega. O ex-vice-presidente do PSD não deixou dúvidas em relação ao partido de André Ventura:

Comigo, não. Na casa do PSD não cabem racistas, xenófobos e populistas.

Moreira da Silva afasta-se da posição de Luís Montenegro, que apresentou a sua candidatura há duas semanas procurando posicionar o PSD como o líder da “grande família não socialista”, onde se incluem todos os partidos à direita do PSD. Excluir o Chega foi um dos eixos centrais da intervenção de apresentação da candidatura de Jorge Moreira da Silva:

Não somos um partido de nicho, com reservas quanto ao combate às alterações climáticas e ao papel essencial do Estado na provisão de serviços universais na saúde e na educação. Somos um partido que não admite, em qualquer circunstância, dialogar e negociar com forças populistas e extremistas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura promete Guerra no Parlamento e diz que os deputados do PSD e do IL são umas Múmias

Secção do PSD Paris desmente André Ventura “É fácil perceber o que vale realmente o Chega”

Sociais-democratas reforçam palavras de Rui Rio “PSD é um partido fundador da Democracia e não negoceia com quem não é fiável”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.