Candidata do Chega à Câmara Municipal de Braga nas últimas eleições autárquicas, Eugénia Santos, não poupa André Ventura por causa de deputado com dívidas avultadas: “era dever do líder do partido colocá-lo no devido lugar” e promete “nomes, prints, fotos e provas das dívidas”.
A ex-vice presidente da distrital partilhou na sua página o link da notícia “Chega pede demissão de Manuel Pizarro e envia caso para o Constitucional” e não tem dúvidas que “cada vez menos coerência e menos verdade”:
Completamente de acordo. Por isso mesmo, alguém que sabe que tem dívidas avultadas nunca se deverá candidatar a qualquer cargo de Estado. E se o fizer, cabe a quem o lidera demiti-lo.
O Chega tem um deputado com dívidas avultadas. Já que ele não soube o lugar que ocupa era dever do líder do partido colocá-lo no devido lugar. Ainda para mais alguém que não representa nada nem ninguém na sua cidade e no seu distrito. Só a sua presença afasta os militantes e simpatizantes de bem, porque as suas malabarices são sobejamente conhecidas.
Antes de falar da casa dos outros olhemos para a nossa.
Cada vez menos coerência e menos verdade.
. “Líderes pensam e falam sobre soluções. Seguidores pensam e falam sobre problemas.”
#porumpaísmaisjusto
Um seu seguidor comentou que “Isto bonito era com nomes…” e Jenny Santos, a outra página de Eugénia Santos, respondeu:
brevemente vem com nomes, prints, fotos e provas das dívidas
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply