Cheganos Oficiais, Patrícia Carvalho

Candidata a deputada do Chega “atacou” nas vésperas de Natal nas Redes Sociais um Pároco e garante que não o perdoa

Patrícia Carvalho, Vogal da Direção Nacional do Chega e candidata em lugar elegível por Setúbal a Deputada do partido de André Ventura, “atacou” nas vésperas de Natal nas redes sociais um Padre e garante que não o perdoa.
Victor Pereira, Pároco e Colunista n’A Voz de Trás-os-Montes, escreveu na sua rúbrica desse jornal (rubrica completa aqui), onde diz que não é correto que André Ventura meta Deus numa ideologia e na cartilha do Chega, e que não é competência de um partido político falar de Deus:

Jamais deve ser instrumentalizado para as nossas guerrilhas políticas, usado para conquistar votos, instaurar regimes ou servir lutas de poder. Tudo o que Jesus Cristo recusou profundamente.

O Arcipreste do Barroso diz ainda que tendo em conta algumas propostas que o Chega apresenta:

É inaceitável que Deus faça parte do ideário de um partido que defende soluções drásticas, profundamente atentatórias para a dignidade humana, que tem uma visão maniqueísta das pessoas, que parece promover a discriminação de povos e culturas. O Deus de Jesus Cristo jamais aceitaria fazer parte deste ideário e é um insolente atrevimento meter Deus nesta errância política e social.

Patrícia Carvalho partilhou a imagem de Victor Pereira, Pároco e Colunista n’A Voz de Trás-os-Montes e escreveu:

E este ‘pároco’ está com medo de perder alguns dos seus privilégios. Que Deus lhe perdoe os disparates que escreve, porque eu não perdoo!
Feliz Natal 🎄

O que motivou uma reação de Ricardo Moreira Regalla Dias-Pinto, membro da Direção do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pastor da Nova Aliança Igreja Cristã é o Nº 2 do Chega por Santarém às Eleições Legislativas de 2022

Manuel Matias acusa Padres de Almada de fazerem campanha pelo PS e PCP e há quem queira meter o Bispo de Setúbal na rua

Vice-Presidente do Chega na Maia ataca a Igreja “não abre mão das riquezas acumuladas na terra para ajudar os necessitados”

Partilhe

Leave a Reply