Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Banida “temporariamente” do Facebook, Maria Vieira estreia-se no Twitter para defender Putin, atacar o “fantoche Zelensky” e a comunidade LGBT+

Maria Vieira, deputada municipal do Chega em Cascais, que já tinha sido banida umas 20 vezes do Facebook, desta vez deve ter apanhado um castigo maior pois a sua última publicação nessa rede social foi feita no dia 17 de abril.
A dirigente do partido de André Ventura, na esperança que “Elon Musk cumpra o que diz sobre a Liberdade de Expressão” e no seguimento de “ser constantemente bloqueada como acontece no ‘FoiceBurka'” onde cumpre “‘castigos’ atrás de ‘castigos'”, mudou-se para o Twitter onde já começou a partilhar as suas fobias e a defesa de Putin, a quem dá o seu apoio incondicional e que “está apenas a fazer aquilo que é certo e que é preciso fazer” na luta contra o “fantoche Zelensky e o governo genocida a que ele preside”.
Depois de ter feito algumas publicações, onde se insurgiu contra “artistas pró-LGBT”, o “chato do Bono a cantar no metro de Kiev para os deprimir ainda mais com o seu maldito oportunismo de esquerdista/caviar”, a criação de duas unidades de saúde para transexuais, a Nova Ordem Mundial e o dinheiro público que os artistas recebem, Maria Vieira virou-se novamente para a Guerra da Ucrânia:

Se essas pessoas apoiam, defendem e financiam o fantoche Zelensky e o governo genocida a que ele preside, então isso quer dizer que o Putin está apenas a fazer aquilo que é certo e que é preciso fazer.

Ontem “revoltou-se” contra o hastear da bandeira da comunidade LGBTI+ na Assembleia da República:

Com que direito é que uma bandeira que representa um grupo de homossexuais é hasteada na Assembleia da República ao lado da bandeira nacional?!?! Este acto absurdo, deprimente e inenarrável do PM é um desrespeito pela nação e um insulto ao povo português. VERGONHA!!!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dia Internacional da Visibilidade Trans! Maria Vieira dúvida de André Ventura e dá graças a Putin, e Dirigente do Chega Porto relembra a ex-deputada do PAN

Presidente da Associação Família Conservadora anunciou a desfiliação do Chega “Quem não está bem muda-se”

A nova assessora do Chega em 2021 era feminista, defendia o aborto, a despenalização da canábis e lutava contra a Homofobia, Transfobia

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.