A “contratação” de Cristina Rodrigues, ex-deputada do PAN, conhecida pelas suas posições mais próximas da extrema-esquerda, continua a provocar baixas no partido de extrema-direita.
João Lynce, autarca do Chega na União de Freguesias da Cidade de Santarém anunciou hoje a sua saída do partido por causa da “desastrosa contratação da Dra Cristina Rodrigues”:
Militantes, simpatizantes e amigos do CHEGA!
Sinto-me na obrigação de anunciar publicamente, a minha saída do Partido Chega.
Em política nem tudo pode valer! Não posso compactuar com o branqueamento, desta desastrosa contratação da Dra Cristina Rodrigues. Esta “ empregada” do Chega e tudo o que ela defende, é exactamente o oposto daquilo que defendo e que está no Programa do Partido Chega! Não havendo respostas, nem justificação para o que não é justificável, não querendo eu defraudar os que votaram na Lista por mim encabeçada, para a União de Freguesias da Cidade de Santarém, não abdicando dos meus princípios e da minha liberdade de pensamento, não vou engolir este “ sapo”!
Foram muitos os telefonemas e mensagens de vós, também indignados, tal como eu acreditaram na “ luz ao fundo do túnel “, que estavam neste Projecto com espírito de missão e por Portugal.
Quando dizemos uma coisa para fora e cá dentro funciona de forma diferente, está tudo errado e chama-se hipocrisia, para isso não contém comigo!
DEUS; PÁTRIA E FAMÍLIA, SEMPRE!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply