Cheganos Oficiais, Pedro Pinto

Líder do Grupo Parlamentar do Chega é um saudosista de Salazar

Pedro Pinto, que foi escolhido por André Ventura para liderar o Grupo Parlamentar do Chega, tal como avançámos em primeira mão a semana passada, não esconde que é um saudosista de Salazar, conforme várias publicações suas nas redes sociais.
Numa publicação na sua página em 27 de Setembro de 2012, o ex-dirigente do CDS, dizia que só precisa de seguranças quem não tem consciência tranquila (será que é isso que acontece com André Ventura?), e dava vivas a Salazar:

Um segurança do nosso 1ºMinistro deu uma chapada no repórter de imagem da TVI, porque lhe estava a filmar a cara, quando ele levava pelo braço um aluno que assobiou a PPCoelho… Mas…ninguém diz nada, ninguém faz nada? Liberdade de imprensa? Agressões….? Mas isto é o quê? Um país? Não… Onde está a raça dos portugueses….? Passos se estivesses de consciência tranquila não precisavas de seguranças, quem começou a precisar foi o Sócrates e depois…fugiu! Vergonha de política e de políticos…. e eu que sou (ou era) daqueles que gostava de política e ainda perco tempo a ver os debates no parlamento. Não posso escrever muito, porque senão os seguranças do nosso 1º ainda vêm há minha procura! VIVA SALAZAR! VIVA PORTUGAL!

Em 29 de agosto de 2014, escreveu também na sua página:

Curioso…hoje na Região de Portalegre está tudo no Crato a ver um tal Ralph… eu a ver TV, na RTP Informação, onde está a dar um programa sobre os “Meet” e está um antropólogo brasileiro (cá não deve haver disso), que já disse que o “povo português é racista”, a “polícia portuguesa é racista”… Pergunto, se fossemos realmente racistas este individuo poderia estar a falar num canal português e estatal e a agredir os portugueses desta maneira…? Ai Salazar Salazar…

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder Parlamentar do Chega foi Apoderado de cavaleiros, promotor de Touradas, forcado e acusado de Assédio por militante

Florista de Beja revela porque deixou o Chega “Está longe de ser aquilo que grita na Assembleia da Republica” (vídeo)

Militante do Chega acusa Candidato do Chega à Câmara de Beja de Assédio Sexual

Partilhe

Leave a Reply