Cheganos Oficiais, Cristina Rodrigues

Assessora do Chega ficou sujeita a termo de identidade e residência para responder pelo crime de invadir e apagar emails

Cristina Rodrigues, assessora parlamentar do Chega, ficou sujeita a termo de identidade e residência para responder em tribunal pelo crime de dano relativo a programas ou outros dados informáticos, na sequência de uma queixa por parte do PAN, que acusa a sua ex-deputada de invadir e apagar emails, resultando em perdas de trabalho desenvolvido por parte do Partido das Pessoas, dos Animais e da Natureza ao longo de quatro anos.
A ex-activista anti-touradas é acusada de ter acedido de forma ilegítima ao correio eletrónico da secretária de ação jurídica e ter eliminado indevidamente emails de dirigentes do PAN.
Nas diligências levadas a cabo no âmbito do processo de investigação, verificou-se que, pelo menos em 24 de junho de 2020, alguém tinha acedido ilegitimamente ao endereço eletrónico da Secretaria de Ação Jurídica do PAN e procedido a uma eliminação sistemática e maciça de correspondência.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Assessora do Chega foi constituída arguida e vai ser acusada de ter eliminado indevidamente emails de dirigentes do PAN

Cristina Rodrigues no Chega? Rúben Amorim? Troféu? Mamadou Ba ou Ana Gomes?

Ex-Deputada do PAN Cristina Rodrigues, anti-touradas e defensora LGBT+, vai ser assessora parlamentar do Chega

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.