Já se sabia que André Ventura é um Rei (esta mensagem tem o patrocínio dos monárquicos que apoiam o Chega) no que diz respeito a contradições, mas assim também é demais!
Em menos de duas horas dá duas opiniões contraditórias, pois se por um lado aproveita para atacar o governo, numa medida da PSP, de abrir processos disciplinares a agentes que fizeram o uso indevido de farda na manifestação organizada pelo Movimento Zero, uma vez que não cumpriram o regulamento da Polícia, pois o fardamento policial só pode ser usado pelo agente em serviço, por outro lado critica a manifestação não autorizada dos ciganos em Moura, pois segundo André Ventura: “todos, sem excepção, tenham de cumprir regras”.
Publicou a notícia do Correio da Manhã, que dá conta que a PSP abriu processos disciplinares a agentes: “Castigo para polícias fardados em manifestação do Movimento Zero” e escreveu:
Devíamos era castigar um Governo que trata tão mal e humilha as nossas forças de segurança. Isto é um país ao contrário!
Duas horas depois, publicou a notícia do Expresso com o título “Em Moura, chamaram “fascista” e “racista” a André Ventura, e escreveu:
São medalhas que trago ao peito na luta por um país melhor, com menos impunidade, e onde todos, sem excepção, tenham de cumprir regras!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply