Cidália Figueiredo, ex-Vereadora do Chega na Câmara de Moura, revelou na sua página que André Ventura, deputado municipal da Assembleia Municipal dessa autarquia alentejana, faltou à primeira Sessão Extraordinária, e dessa forma perdeu a primeira oportunidade de abdicar de um abono, conforme anunciou. A autarca alentejana coloca em causa a preocupação do líder do Chega pelo Concelho onde concorreu a Presidente da Assembleia, enquanto que a ex-deputada do Chega na Assembleia Municipal do Bombarral afirma que “Mais vale sozinha do que mal acompanhada com falsos e traidores.”
Cidália Figueiredo escreveu na sua página:
A minha desvinculação do Partido CHEGA foi tão polémica ao ponto de surgirem rumores maldosos e que em nada correspondiam à verdade..tornei-me vereadora independente e com os mesmos objetivos que me levaram à minha candidatura à CMM! Hoje o Líder do Chega, falta à primeira Assembleia Municipal de Moura! Nota-se desta forma a sua preocupação pelo concelho onde concorreu à Presidência da Assembleia Municipal. Afinal quem é que está presente e a dar a cara pelo concelho?!
Rute Oliveira, ex-deputada do Chega na Assembleia do Bombarral, comentou na página da ex-colega:
Força Cidália. Ele não foi porque o discurso preparado que sempre faz, igual em todo o lado, não se adequava à Assembleia Municipal. Promessas e pouca atitude. É uma vergonha. Continua com o teu objetivo e sempre empenhada como prometeste. Estou a fazer o mesmo. Mais vale sozinha do que mal acompanhada com falsos e traidores.
Cidália Figueiredo respondeu:
Rute Oliveira é exatamente esse o meu caminho! Foi a melhor coisa que fiz foi ter-me desvinculado…obrigada pelo apoio, estamos juntas neste desafio! Beijinhos
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply