Ana Bola, André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura acha que não se devia pagar a reforma de 530 euros a quem trabalhou 45 anos?

André Ventura, para defender o seu mestre, Jair Bolsonaro, atacou a conceituada atriz Ana Bola. O líder do Chega acha que não se devia gastar “tanto dinheiro com artistas comunas”, pois “haveria dinheiro para quem realmente trabalha”.
Mas a verdade é que Ana Bola, trabalhou 45 anos, e tem uma reforma de apenas 530 euros.
Ou será que o comentador do CMTV, que recebeu durante pelo menos durante 3/4 anos ordenado como comentador do CMTV, acha que quem trabalha na área do espetáculo não merece receber ordenado?
Ana Bola, nasceu a 2 de junho de 1952, em Lisboa, fez o curso de Secretariado no ISLA (Instituto Superior de Línguas e Administração), trabalhou depois como secretária em diversas empresas multinacionais, até 1976, quando optou por uma carreira no mundo do espetáculo, com participações em várias peças de teatro e em programas de televisão: Fungágá da Bicharada, Passeio dos Alegres, Casino Royal, Os Bonecos da Bola, A Mulher do Sr. Ministro, A Sr.ª Ministra, e muitos outros.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura e skinhead neonazi Mário Machado partilham saudades de Salazar “Estava certo”

Líder histórico dos Skinheads Neonazis, apoiante do Chega, confessa que em 2005 andou a “caçar pessoas”

Revista avança que Bolsonaro adotou práticas do regime nazista durante a Pandemia e deve ser acusado de 11 crimes

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.