Carlos Tendeiro, Cheganos Oficiais

Presidente da Mesa de Assembleia de Faro do Chega pediu a exoneração por não ter respostas do CJN e da Comissão de Ética

Carlos Daniel Vergueiro da Silva Tendeiro, Presidente da Mesa de Assembleia da Distrital de Faro do Chega, pediu a sua exoneração do cargo com efeitos imediatos, por não ter respostas do Conselho de Jurisdição Nacional liderado por Rodrigo Alves Taxa nem da Comissão de Ética liderada por Rui Paulo Sousa.
O guarda noturno em Lagos, advogado estagiário, afirma que não reúne condições para continuar no cargo e que os militantes merecem ser ouvidos em Assembleias Gerais.

Conselho Nacional do Partido.
Na perspectiva atual, onde as Mesas de Assembleia apenas servem para realizar eleições e nem se dignam a convidar os membros da Mesa para estarem presentes no Conselho, pela sucessivas desconsiderações pela autonomia da Mesa, face aos restantes órgãos, pelo arrastar de processos no CJN do qual não obtemos resposta, por denúncias feitas à Comissão de Ética e que até à data nem um comprovativo de receção recebemos, venho pelo presente anunciar que irei pedir a exoneração do cargo de Presidente da Mesa de Assembleia com efeitos imediatos.
Nunca estarei num lugar só porque sim, nem para fazer favores, não reuno assim condições para continuar no cargo.
Assim, irão ocorrer em breve eleições para esta Mesa.
Os Militantes merecem que de uma vez por todas tenham direito a ser ouvidos em Assembleias Gerais, para tal é necessário regulamentos para o efeito.
Não sei se voltarei a concorrer, mas se o fizer, será para ter uma equipa coesa, feita de Militantes que querem o melhor para os seus pares.
Obrigado pelo apoio que recebi, mas tudo tem limites.
Carlos Tendeiro

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Humberto Baião desistiu da candidatura pelo Chega à Câmara de Évora por estar em confronto com as estruturas locais

Familygate no Chega de Braga: Secretário é marido da Vice-Presidente

Militante do Chega que apresentou a Moção contra o Nepotismo foi suspenso e proposta a sua expulsão

Partilhe

Leave a Reply