André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura abdicou de Zero euros da Assembleia de Moura em 2022 pois não apareceu nem uma vez

Há duas semanas atrás já tínhamos avançado que André Ventura tinha faltado em dezembro de 2022 à votação na Orçamento da Câmara socialista de Moura para 2023, e que não se conhecia mais nenhuma presença, excluindo a tomada de posse.
O Jornal de Notícias analisou as atas da Assembleia Municipal de Moura, e confirmou hoje que André Ventura só esteve em duas das 15 sessões desde que começou o seu mandato, e não é visto em Moura desde o final de 2021.
Ou seja, não esteve presente em nenhuma sessão de 2022, pois apenas esteve presente na tomada de posse a 16 de outubro de 2021 e na discussão do Plano e Orçamento de 28 de dezembro de 2021.
Antes das eleições o líder do Chega escreveu que “Não basta falar, é preciso dar o exemplo”, e por isso iria abdicar de qualquer verba da Assembleia Municipal e desafiou os outros deputados a fazerem o mesmo (os que marcam presença).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

O autarca André Ventura não votou contra o Orçamento da Câmara Socialista de Moura, será que vai perder a confiança política do Chega?

Ex-Vereadora do Chega na Câmara de Moura não poupa André Ventura “Só demonstra desinteresse pelo nosso Alentejo”

André Ventura diz que abdicou de um salário que não existe! “Vejo a política como um serviço às pessoas!”

Partilhe

Leave a Reply