André Ventura, Cheganos Oficiais, Cristina Maria Nepomuceno Costa

Advogada do Suspeito diz que nunca se falou em Ódio? Foram só 3 tiros na traseira de uma caravana com uma família lá dentro

No Programa deste domingo do Isto é Gozar com Quem Trabalha na SIC, Ricardo Araújo Pereira não podia deixar de falar sobre o caso do deputado do Chega em Freguesia de Moura, que foi detido por ser suspeito de disparar contra família sueca (um casal e sete filhos menores).
André Ventura, que acusou Marcelo Rebelo de Sousa de tirar fotografias com bandidos, é agora acusado de “tirar fotografias aos bandidos para os pôr nos cartazes do Chega”.
A advogada do suspeito, Cristina Maria Nepomuceno Costa, cabeça de lista do Chega à mesma freguesia (Póvoa de S. Miguel), esclareceu o caso, pois o seu cliente apenas “está indiciado por um crime de tentativa de homicídio qualificado de forma tentada, e nunca em momento algum se falou em crime de ódio, sempre foi um disparo numa caravana”.
Ódio? Acerta 3 Tiros na traseira de uma caravana, que tem lá dentro uma família com sete crianças, uma das quais com 3 meses, Ódio?

Ver na SIC

PODE QUERER VER TAMBÉM:

O silêncio ensurdecedor do líder do Chega: “Se o Pedófilo usar batina, o André Ventura desculpa!”

A não comparência dos candidatos do Chega nos debates autárquicos é o método infalível mas há quem não cumpra (Ricardo Araújo Pereira)

Vice-presidente do Chega defende que o GNR que matou jovem de 13 anos “Devia ter disparado mais”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.