Últimas Notícias

Os dois candidatos à liderança do Iniciativa Liberal garantem que o Chega não conta para uma coligação de direita

O Iniciativa Liberal vai a votos em janeiro para escolher a nova liderança do partido, mas há já uma garantia, o Chega continua a não contar para uma coligação governativa de direita.
João Cotrim de Figueiredo sempre colocou o partido de André Ventura na “linha vermelha” para um possível governo de direita e os candidatos a líder do partido fundado em 2017, Rui Rocha e Carla Castro, mantêm o mesmo discurso em relação ao partido de extrema-direita:

O Chega não conta… Será sempre uma linha vermelha

Em novembro do ano passado, Rui Rocha escrevia numa crónica no jornal Novo:

Votar no Chega não envolve, assim, apenas a questão ética ditada pelas linhas vermelhas do populismo básico, da xenofobia e do ressabiamento. A partir de agora, o voto no partido de Ventura encerra também o problema prático da opção por uma estrada que, por muitas voltas que se dê, desemboca sempre no Largo do Rato e que, eventualmente, promove a continuação do PS, do PCP e do Bloco de Esquerda no poder.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado do Iniciativa Liberal arrasa o Chega “Entre nós há uma Muralha imensa de decência”

Chega diz que a Iniciativa Liberal é de Esquerda porque votou a favor da Eutanásia! Chega votou ao lado do PCP!

Deputada da Iniciativa Liberal arrasa projeto atabalhoado do Chega sobre castração química

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.