Dirigentes da Direção Nacional do Chega trocam acusações nas redes sociais! Rui Paulo Sousa, Secretário do partido, líder da Comissão de Ética e Deputado da Nação partilhou uma foto da presença de Nuno Afonso numa tertúlia da Iniciativa Liberal “Caminhos para a Liberdade”, “uma tertúlia informal que reúne em jeito de mesa redonda, profissionais de diferentes áreas numa conversa descontraída” e acha que é uma foto que não deixa dúvidas em relação ao seu posicionamento: “Vergonha”.
Nuno Afonso, militante nº 2, vogal da Direção Nacional e vereador na Câmara Municipal de Sintra, não perdeu muito tempo para responder e acusar o seu colega de Direção de ser um lambe botas e de ter um “processo em tribunal por não pagar pensão de alimentos a um filho com problemas de saúde”.
Rui Paulo Sousa partilhou o print de uma mensagem do Iniciativa Liberal sobre a tertúlia da “Caminhos para a Liberdade” e escreveu:
Uma foto que dissipa qualquer dúvida que existisse sobre o posicionamento do Nuno Afonso, esperemos que tenha a coragem necessária para o assumir de uma vez por todas … VERGONHA!
Nuno Afonso reagiu em menos de uma hora nas redes sociais:
Há quem seja convidado para falar e expor opiniões com pessoas ilustres de vários partidos políticos, chama-se respeito e reconhecimento. Outros são convidados apenas para ser lambe botas porque nem falar sabem.
Não recebo lições de moral de indivíduos com processos em tribunal por não pagarem a pensão de alimentos a um filho com problemas de saúde.
Sou um pai dedicado e extremoso e capacitei-me à custa do meu trabalho, sangue suor e lágrimas, não precisei de lamber botas ou casar com ninguém para ter o que tenho.
😂 😂 😂 😂 😂 😂
#chega #nunoafonso #portugal #sintra #pagaoquedeves #pai
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply