Maria Vieira afirmou no seu Facebook que foi “alvo de perseguição, de discriminação e de cancelamento por parte do sistema que regula e domina as contratações levadas a cabo na televisão e no mundo artístico”, depois de ter sido afastada da possibilidade de integrar o elenco de uma nova novela da Globo, e questionou mesmo se a SIC não tentou travar a sua contratação por parte da emissora brasileira.
No entanto, segundo o site Notícias da TV do portal UOL, Mauro Mendonça Filho pensou em Maria Vieira porque ambos trabalharam juntos em Negócio da China (2008), e o diretor de televisão brasileiro terá feito apenas uma sondagem e conversa inicial com a atriz.
Segundo a mesma fonte, antes mesmo do nome de Maria Vieira ganhar forças nos bastidores, a atriz foi descartada, pois a “influencer” do partido de André Ventura não é vacinada e só trabalha na Globo quem tomou a vacina contra o covid-19. Mas o que terá mais pesado contra a participação de Maria Vieira foi o facto de ser deputada municipal do Chega em Cascais, pois pelo seu código de princípios, a Globo não permite que funcionários tenham cargos públicos.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply