Eugénia Santos, ex-vice-presidente do Chega Braga, não perdeu a oportunidade de partilhar a notícia do Correio da Manhã sobre o facto da PSP ter dado boleia num carro patrulha ao deputado do partido de André Ventura, para este poder comparecer nas celebrações do 10 de Junho.
Segundo o jornal que promoveu o líder do partido de extrema direita o deputado Filipe Melo tinha a saída da garagem do prédio onde reside em Braga bloqueada por um carro mal estacionado, que impedia a passagem do seu carro, o que levou o parlamentar a chamar a PSP. A viatura não foi removida, mas os agentes decidiram dar ‘boleia’ ao líder do Chega Braga e à mulher.
É competência da PSP dar boleia aos cidadãos? Pergunto por ignorância, porque efectivamente não sei.
Quando li o título da notícia pensei, por momentos, que a justiça finalmente se cumpria… 🤔Mas, quando abri e li a notícia completa percebi que afinal ao infractor nada aconteceu(estes bandidos que estacionam em frente às garagens não aprendem) e que o destino final era a avenida da liberdade, onde se reuniam os portugueses de bem.
Parabéns à PSP por compreenderem a importância da presença do deputado do Chega(só assim os bracarenses conseguem, pelo menos vê-lo) e espero que quem estaciona indevidamente entenda que, além de atrasar a vida das pessoas, é uma total falta de civismo e educação.
#porumpaísmaisjusto
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply